Pabllo Vittar chama atenção de cantora da K-Pop
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

Pabllo Vittar chama atenção de cantora da K-Pop

Sorn, do CLC, mandou mensagem para a brasileira e começou a segui-la.

Pabllo Vittar ama K-Pop e isso é muito explícito. Ela até se inspirou em clipes de girlgroups em seu mais recente trabalho, “Bandida”. Agora a drag queen conseguiu chamar a atenção de Sorn, integrante do grupo de K-Pop CLC.

Sorn passou a seguir Pabllo Vittar no Instagram. Ela disse que viu um story da Pabllo Vittar ouvindo uma música do CLC. Adorou o reconhecimento da brasileira!

Pabllo Vittar chama atenção de cantora da K-Pop
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)

O CLC existe desde 2015 e é um grupo da Cube Entertainment formado por sete integrantes. Elas já lançaram dez EPs e seu single mais recente, lançado em 2020, é “Helicopter”. O clipe teve 40 milhões de visualizações.

Pabllo Vittar sonha com parceria com BLACKPINK

Pabllo é muito fã do grupo de K-POP BLACKPINK. Em entrevista recente, ela disse que o girlgroup é uma inspiração e que seria sua colaboração dos sonhos. No clipe de “Bandida”, o coreógrafo Flavio Verne fez referências a “Kill This Love” e “DDU-DU DDU-DU”.

Durante a divulgação do single “Ice Cream”, o BLACKPINK e a cantora Selena Gomez gravaram uma mensagem especialmente para Pabllo Vittar. A drag compartilhou o mimo no Instagram Stories, impressionada. “Vou ficar com esse sorriso besta na cara o dia inteiro”,brincou.

Pabllo Vittar: “o Grammy é um dos meus objetivos”

Pabllo Vittar concedeu uma entrevista para a coluna de Léo Dias no site Metrópoles e falou sobre suas ambições profissionais. Ela não escondeu que sonha com o Grammy.

“Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda”, falou.

Pabllo Vittar: "o Grammy é um dos meus objetivos"
(Foto: Ernna Cost)

Ela foi a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, em 2018. Ela concorreu na categoria Melhor Fusão / Interpretação Urbana por “Sua Cara”, ao lado de Major Lazer e Anitta.

Em 2020, conquistou sua segunda nomeação, desta vez na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, por “AmarElo”, com Emicida e Majur. No Grammy Awards, sem ser o latino, Pabllo Vittar nunca foi indicada.

Escrito por Leonardo Torres

Veja as primeiras fotos de Rosé, do BLACKPINK, como a nova embaixadora da YSL Beauty

Little Mix - Sweet Melody

Little Mix: “Sweet Melody” tem grandes chances de ser #1 no UK e fãs fazem mutirão