Pabllo Vittar está na capa da revista internacional de arte e moda King Kong. Na foto, ela aparece sentada em uma escada com um dos pés (usando botas) apoiado em uma pilha de tijolos. O cenário de “obras” foi o escolhido pela revista para sua edição especial de “fetiche”, inspirada no trabalho da artista holandesa Melanie Bonajo.
(Foto: Divulgação)
No site oficial da King Kong, a artista é apresentada da seguinte forma:
“Pabllo Vittar é a drag queen brasileira que reina suprema e lidera 11 milhões de seguidores no Instagram. Sua música e seus sucessos são os hinos para a comunidade LGBT+ do Brasil. Ele também é um grande sucesso entre milhões que apoiam sua posição sobre os direitos igualitários em um país que pode mudar da tolerância do Carnaval para a intolerância violenta no ritmo do samba”.
Pabllo fez a própria maquiagem para a capa da revista. A direção criativa e as fotos ficaram a cargo de MAR+VIN. O conceito do trabalho é apresentado pela revista no Instagram:
“O fetiche é uma obsessão? É mais real que a realidade? É uma substituição ou uma alternativa? Nesta edição, Pabllo nos serve um fetiche por móveis – Forniphila – a maneira como o corpo de uma pessoa é amarrado e obrigado a se tornar uma cadeira, uma mesa, uma bandeja… fique à vontade e relaxe, logo você se sentirá em casa!”
Vem aí: Pabllo Vittar avisa que novo álbum está praticamente pronto
“Cadê PV4?“, questionou um fã pelo Twitter. Sem titubear, a estrela respondeu: “Quase pronto”, disparou, para o delírio dos vittarlovers de plantão. No mês passado, no programa “TVZ Verão Ao Vivo”, ela também revelou um pouco do próximo hit. “Piranha também ama, piranha também sofre”, afirmou a drag.
As declarações acontecem logo depois que Vittar confirmou o lançamento de dois projetos com focos diferentes em 2021. “Estou preparando dois trabalhos focados no mercado internacional e nacional. Nunca vou esquecer meus vittarlovers brasileiros”, disse durante uma participação recente no programa “Domingão do Faustão”, da Globo.