banner com link para rádio globo
Foto: Instagram (@pabllovittar)
in ,

Pabllo Vittar cai no palco durante show em Nova York, nos EUA

A cena foi registrada em vídeo, que viralizou entre os fãs!

Cuidado, mulher! Em turnê pelos Estados Unidos, a cantora Pabllo Vittar se apresentou na noite do último domingo (01) na casa de shows Terminal 5, localizada na cidade de Nova York. Num determinado momento, durante a introdução de “Amor de Que“, a artista se desequilibrou ao fazer um movimento corporal e caiu de costas no palco! A cena foi registrada em vídeo, que viralizou entre os fãs! Assista:

Leia mais:

Felizmente o tombo não foi grave, e a Pabllo não sofreu nenhum ferimento. Após se levantar, ela riu da situação (e a gente também)! A brasileira ainda tem mais 13 shows marcados no exterior, a maioria na Europa. O próximo acontecerá em Dublin, na Irlanda, no dia 26 de maio.

Pabllo Vittar na Micareta São Paulo

Pabllo Vittar é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas.

micareta são paulo atrações

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Gloria Groove, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Escrito por Giovanni Oliveira

Taylor Swift irá participar de festival de cinema com o curta “All Too Well”

Em fisioterapia, recuperação de ex-BBB Rodrigo Mussi anima médicos