Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar anuncia datas de turnê internacional

Cantora fará shows na América do Norte e na Europa.

Pabllo Vittar é um nome reconhecido internacionalmente, isso nem é mais uma surpresa! Agora, ela vai aproveitar essa visibilidade para levar seu talento para shows pelo mundo!

Nesta segunda-feira (12) foram anunciadas datas da nova turnê da Pabllo Vittar na América do Norte e na Europa. Ela começa em abril em São Francisco, Califórnia. Nos EUA, ela vai à Chicago, Washington e Nova York – no meio das datas ela também passa pelo Canadá.

Logo depois, ela passa pela Europa, começando na Irlanda, passando pela Itália, Espanha, Reino Unido, França, Portugal e mais!

Veja as datas:

datas
Foto: Reprodução @mataderosprojects

Essa será a retomada de Pabllo Vittar aos palcos, que já está há mais de um ano afastada por conta da pandemia da Covid-19. Em muitos países, os shows já estão voltando, já que a vacinação está avançada.

A direção criativa é de Nicola Formichetti, como já dá para ver no anúncio.

Pabllo Vittar: “Não precisa ser em inglês para ser internacional”

A principal inspiração para Pabllo Vittar no álbum “Batidão Tropical” foi o forró, um ritmo que ela cresceu ouvindo como uma boa maranhense. Mas fica a questão… E a carreira internacional?

No projeto “111“, apareceram colaborações internacionais com uma sonoridade mais pop – apesar de ainda manter algo bem regional em algumas faixas. Em “Ama Sofre Chora”, ela foca no forró. Para ela, isso não significa que deixa de ser internacional.

Esse é o primeiro single de um novo álbum cheio de brasilidade e reafirmação. Para ser internacional, a música não necessariamente precisa ser em inglês ou espanhol. Quando eu estou fora do país e canto em português e vejo as pessoas dançando, me dá vontade de chorar, é muito especial”, contou ela em coletiva de imprensa.

Ama Sofre Chora
Foto: Reprodução / YouTube

Pabllo Vittar fica muito feliz de ouvir ritmos regionais tendo tanto destaque e pretende continuar explorando esse lado: “É justamente tudo o que eu mais amei no ano passado para cá, essa exaltação do forró e ritmos originais. Fico muito feliz de outros artistas ouvindo esse ritmo com carinho, chegando nos charts“, falou ela.

Tem para todos os gostos

Tem fã da Pabllo Vittar que não está acostumado a ouvir forró, por exemplo. Acredite, ou não, tem gente que reclama. Mas isso não chega a ser um problema para ela.

Acho que quando gera discussão, é porque a gente está no caminho certo. A gente não vai furar nenhuma bolha sem estar no caminho certo. Eu atendo a todos os gostos e sempre estou preocupada em levar as músicas que eles curtem, que eles gostem, mas eu não tenho como fugir, essa sou eu. Eu sempre falo… ‘Calma, que vai chegar uma música que você vai gostar mais'”, explicou.

Escrito por Caian Nunes

Comentarista canta “Alejandro” durante jogo do Palmeiras

Esposa de Pyong Lee comenta possível traição do marido