Maluma e Jennifer Lopez em estúdio
in ,

“Pa’ Ti”: Jennifer Lopez e Maluma gravam colaboração em Miami

Apesar do ano atípico que estamos vivendo, Jennifer Lopez tem trabalhado muito desde que estrelou, ao lado de Shakira, o show do intervalo do Super Bowl 2020. O mais novo trabalho dela foi em estúdio na cidade de Miami, em colaboração com o cantor colombiano Maluma.

Maluma e Jennifer Lopez em estúdio
Foto: Reprodução / Instagram

O encontro de Jennifer Lopez e Maluma para gravação de uma nova música não foi um segredo guardado a sete chaves. As imagens dos dois cantores foram divulgadas nas redes sociais dos próprios artistas, incluindo uma leve informação da música que gravaram juntas.

Segundo Jennifer Lopez, a música que gravou com Maluma chama-se “Pa’ Ti” e foi gravada em sessão em estúdio em Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (11).

Jennifer Lopez e Maluma

Ainda não se sabe muito sobre a parceria de Jennifer Lopez e Maluma, além de que se chama “Pa’ Ti” e o trechinho da letra “Pase lo que pase ‘toy pa’ ti”, compartilhada pela própria J.Lo em seu Instagram.

A faixa ainda não tem uma data de lançamento definida, mas é esperada para lançamento em breve.

Confira os registros do encontro de Jennifer Lopez e Maluma na gravação de “Pa’ Ti”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎶 Pase lo que pase ‘toy pa’ ti … 🎶 Are you ready? 😎😎 @Maluma 🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esta clase me gusta … quien creen que es el [email protected] y quien es el [email protected] de los 2 😈😇 A siii… estamos grabando una bomba 💣

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

O Super Bowl

Estrelado por Shakira e Jennifer Lopez, o show do intervalo do Super Bowl, que neste ano aconteceu em Miami, foi um imenso sucesso. Uma verdadeira celebração da cultura latina, o espetáculo pode concorrer a vários prêmios Emmy, a principal premiação da televisão dos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Little Mix volta a dar dicas do seu próximo single

Atriz Heather Morris quer conduzir grupo de buscas por Naya Rivera em lago