Depois de vencer a Prova do Líder, ao lado de Pedro Scooby, Paulo André lembrou de uma situação em que se sentiu provocado por um brother na disputa do BBB22. Na manhã desta sexta-feira (25), os brothers conversaram na cozinha, com Jade Picon, sobre o clima de competição acirrada.
Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do líder. Foto: Globo
O atleta fala sobre uma situação que viveu com Lucas, que fazia dupla com Arthur Aguiar: “Mano, teve uma hora que, tipo assim… a gente estava revezando com o Lucas e com o Arthur, depois a Nat [Natália] e a Jessi [Jessilane] foram no meio. Ficou eu, você, Lucas e Arthur, uma rixa ali“.
Paulo continuou: “Brother, quando eles ganharam da gente, o Lucas fez uma cara para mim… eu falei: ‘Mano, não é possível’ Tipo assim: ‘Ganhamos’. Tomara que não seja isso, vou até zoar ele. Aí eu pensei: ‘Mano, não é possível, ele não está fazendo isso. Ele não está tirando essa onda, né?’“.
Ele ainda acrescenta: “Eu sou atleta, mano, eu consigo ler o rosto do cara que quer competir comigo, tá ligado? Eu vejo isso no aquecimento“. Apesar de estarem sendo os participantes mais velozes da prova, Lucas e Arthur foram os primeiros eliminados.
Por um erro na montagem do quebra-cabeça cometido por Arthur, ele e sua dupla, Lucas, foram eliminados depois de pouco mais de duas horas de prova e, automaticamente, os dois estão direto do paredão desta semana do Big Brother Brasil 22.