Foto: Globo
in ,

BBB22: “Saí de lá para não me irritar”, diz Laís sobre brother

Após a prova do líder, um participante provocou a sister

Após a última prova do líder do BBB22, Laís se mostrou incomodada com uma atitude de um brother. No quarto Lollipop, ela revelou que não gostou de uma fala de Pedro Scooby, que ganhou a liderança com Paulo André, e até saiu da conversa para não se estressar.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Logo após a prova, Scooby disparou para Laís: “Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente”

O comentário parece ter irritado a médica. “Saí de lá para não me irritar”, disse ela aos brothers do Lollipop. Laís ainda explicou: “Na verdade, estava tentando entrar na mente da Jade, mas ele achou que eu estava falando para eles”.

BBB22: Dinâmica da sexta semana traz novidades para o programa

No programa desta quinta-feira (24), a dinâmica desta sexta semana do BBB22 foi relevada por Tadeu Schmidt para o público. Tudo começa pela ‘Prova do Líder‘, que, além de definir o brother que terá a liderança desta semana, também definirá uma imunidade para um dos integrantes da dupla vencedora e os dois primeiros emparedados.

Vale a pena ver de novo? Eslô chama Lina de ‘amigO’ durante prova

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Para começar, a divisão das duplas na prova pela liderança será importante para a formação do paredão no próximo domingo (27). Os brothers que realizaram a prova juntos nessa semana, vão votar em consenso na hora de decidir os indicados pela casa. Como Tiago Abravanel e Larissa não participaram da prova, eles votarão juntos.

Além disso, a primeira dupla a ser eliminada da prova irá automaticamente para o paredão. No final, os brothers vencedores decidirão juntos, na sexta-feira (25), quem ficará com a liderança e quem ganhará uma imunidade. O líder desta semana também terá o poder do não.

(Foto: Globo)

Depois disso, o sábado (19) iniciará com uma ‘Prova do Anjo‘. Nesta semana, o anjo é tradicional e só terá o direito de imunizar um dos brothers no domingo, quando inicia a formação do paredão.

No dia de formar paredão, além da imunidade do anjo e da indicação do líder, a casa se dividirá em duplas e votarão, por consenso, no confessionário. Além disso, o jogador que fez dupla com o líder terá a chance de ter o voto com peso dois.

Por fim, a ‘Prova Bate-Volta‘ dará a oportunidade de um dos emparedados se livrarem do risco de eliminação. Como sempre, o indicado pelo líder não participará da prova. No fim, será formado um paredão triplo, que terá seu resultado divulgado na próxima terça-feira (01).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura

Com foco em suas raízes, Scorpions lança o álbum “Rock Believer”

Gloria Groove estreia curso sobre autenticidade na Percursa