in , ,

PA lembra de provocação na prova : “Ele não tá tirando essa onda, né?”

“Eu sou atleta, mano, eu consigo ler o rosto do cara que quer competir comigo”, garantiu

Foto: Globo

Depois de vencer a Prova do Líder, ao lado de Pedro Scooby, Paulo André lembrou de uma situação em que se sentiu provocado por um brother na disputa do BBB22. Na manhã desta sexta-feira (25), os brothers conversaram na cozinha, com Jade Picon, sobre o clima de competição acirrada.

Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do líder. Foto: Globo

LEIA MAIS:

O atleta fala sobre uma situação que viveu com Lucas, que fazia dupla com Arthur Aguiar: “Mano, teve uma hora que, tipo assim… a gente estava revezando com o Lucas e com o Arthur, depois a Nat [Natália] e a Jessi [Jessilane] foram no meio. Ficou eu, você, Lucas e Arthur, uma rixa ali“.

Paulo continuou: “Brother, quando eles ganharam da gente, o Lucas fez uma cara para mim… eu falei: ‘Mano, não é possível’ Tipo assim: ‘Ganhamos’. Tomara que não seja isso, vou até zoar ele. Aí eu pensei: ‘Mano, não é possível, ele não está fazendo isso. Ele não está tirando essa onda, né?’“.

Ele ainda acrescenta: “Eu sou atleta, mano, eu consigo ler o rosto do cara que quer competir comigo, tá ligado? Eu vejo isso no aquecimento“. Apesar de estarem sendo os participantes mais velozes da prova, Lucas e Arthur foram os primeiros eliminados.

Por um erro na montagem do quebra-cabeça cometido por Arthur, ele e sua dupla, Lucas, foram eliminados depois de pouco mais de duas horas de prova e, automaticamente, os dois estão direto do paredão desta semana do Big Brother Brasil 22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!