in

P9: Descubra a promessa brasileira para o mercado aquecido de boybands


Que a febre das boybands está de volta já não é mais novidade. Chegou a hora do Brasil dar a sua contribuição e entrar na onda que tem sido dominada pelos britânicos.

Estamos falando do P9 (que se pronuncia “pi-nine” e faz referência ao Posto Nove, da praia de Ipanema no Rio de Janeiro, ponto de encontro dos garotos). O quarteto carioca é a nova aposta da Sony Music, responsável pelo fenômeno One Direction, para este mercado. Jonathan, Michael, Igor e Guilherme lançaram o single de estreia, “My Favorite Girl”, há um mês e já estão colhendo bons frutos: a música está na trilha da novela Salve Jorge (TV Globo), já somam mais de 40 mil seguidres nas redes sociais e o áudio e vídeo-letra do single somam mais 300 mil exibições no YouTube.

Num material disponibilizado na semana passada, os fãs conheceram melhor os rapazes. O álbum de estreia, que está previsto para chegar às lojas ainda neste semestre, foi gravado durante dois meses em Nova York e é assinado por renomados produtores norte-americanos. Engana-se quem pensa que o material será 100% em inglês: Há faixas em português e até Carlinhos Brown está envolvido no projeto. Assista a seguir o EPK:

Ontem, 9, no Rio de Janeiro, a banda fez a primeira aparição num showcase para convidados. As fotos do Meet & Greet já estão na página da boyband no Facebook.

p9facebook