Good News sobre o nosso “príncipe das trevas”, Ozzy Osbourne! Ele deixou o hospital depois de passar por uma delicada cirurgia para realinhar alguns pinos em seu pescoço e nas costas. O cantor deixou o local em Los Angeles e com a ajuda de enfermeiros, em uma cadeira de rodas, entrou em um seu veículo.
LEIA MAIS:
- Sharon Osbourne diz que Ozzy está com Covid e lamenta: ‘preocupada’
- Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne faz adaptação em sua mansão
- Pearl Jam vai trabalhar com produtor de Ozzy Osbourne em novo álbum
De acordo com um tuíte publicado nesta terça-feira (14), Sharon Osbourne, esposa “madman”, tranquilizou os fãs: “Nossa família gostaria de expressar muita gratidão pela grande quantidade de carinho e apoio a Ozzy em sua cirurgia”, disse ela em um comunicado. E acrescentou ainda: “O amor de vocês significa o mundo para ele”.
— Sharon Osbourne (@MrsSOsbourne) June 14, 2022
Entenda a condição de saúde do “Madman”
Aos 73 anos, Ozzy vinha sofrendo com as sequelas de um tombo que levou no banheiro de sua casa em 2019. O incidente desalojou as placas de metal que ele tem inseridas em sua coluna desde 2003, quando teve um grave acidente de quadriciclo.
Segundo o ThePRP.Com, ele fez uma recente cirurgia para corrigir os danos da última queda, que acabaram resultando na alteração do senso de equilíbrio. O novo procedimento, portanto, visa acabar com o problema.
Falando da saúde de seu marido no programa britânico “The Talk”, Sharon Osbourne disse que ele passará por uma “operação muito grande” na próxima semana que vem.
“Eu tenho que estar lá, isso realmente vai determinar o resto de sua vida”, revelou Sharon. Recentemente, ela disse que a recuperação de Ozzy está quase que completa e o último passo antes de poder voltar a se apresentar ao vivo é esta nova cirurgia.
Pré-cirurgia
Antes de entrar na sala de cirurgia, Ozzy compartilhou com os fãs nas redes sociais um link para sua música “I Love You All”, faixa de seu álbum de 2010 Scream. O post aparentemente foi um gesto de agradecimento aos fãs pelo apoio no dia em que faria a operação.