in ,

Ozuna estreia “Nibiru” no topo da parada de álbuns latinos da Billboard

Enquanto Ozuna estampa as ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo para divulgar o álbum “Nibiru”, nos Estados Unidos o projeto é número um. A Billboard divulgou que o artista é o atual líder da Top Latin Albums, a parada de discos do país.

Capa “Nibiru”

Foram mais de 17 mil vendas equivalentes (15 mil em vendas tradicionais + 20,4 milhões de streaming) entre o dia 28 de novembro e 5 de dezembro. A Top Latin Albums é o ranking mais popular para discos de música latina nos Estados Unidos.

“Estou muito agradecido a Deus por outa bênção. O apoio da audiência para esta produção me enche de satisfação e felicidade”, agradeceu a repercussão de seu terceiro álbum de carreira e o primeiro com o selo Sony Music Latin.

Mas este não é o primeiro número um de Ozuna nos Estados Unidos este ano. A faixa “Hasta Que Salga El Sol” é líder da Latin Airplay Chart subind de 15 para 1º em sua quarta semana na parada. É o melhor salto este ano desde “Con Calma”, de Daddy Yankee com Snow e J Balvin. Ao todo, na carreira, Ozuna tem 16 números um na Latin Airplay. A música é também 1º na Latin Pop Airplay e Latin Rhythm Airplay.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes lançam versão em parceria para “Girassol”

Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as “mulheres mais poderosas de 2019” da Forbes