in ,

Divulgação pesada: Ozuna foca no Brasil e toma conta das ruas do RJ para divulgar álbum novo “Nibiru”


Título de um dos “reis do reggaeton”, uma parceria com grandes nomes da música internacional, 31º lugar em ouvintes mensais do Spotify com mais de 33 milhões, 13 bilhões de visualizações no YouTube e detém o recorde de artista com mais vídeos que ultrapassam um bilhão de views no mundo (total de 7). Além disso um álbum recém lançado número um nos Estados Unidos e com música indicada ao Grammy Latino. Essas conquistas já deveria fazer você ficar de olho em Ozuna.

Foto: Divulgação

O ano de 2019 foi excelente para o artista em âmbito mundial, mas depois da parceria com Anitta em “Muito Calor” ele quer conquistar o Brasil de vez! É bem provável que quem anda pelas ruas do Rio de Janeiro já tenha dado de cara com ele e a divulgação do disco “Nibiru” lançado no último dia 29 de novembro. A divulgação é pesada com 100 mobiliários urbanos no Rio de Janeiro e estações pela Paulista em São Paulo na próxima semana!

“Nibiru” é encabeçado pela música “Hasta Que Salga El Sol”, que estreou direto no topo das rádios internacionais e se mantém em primeiro lugar. No disco ainda está “Baila Baila Baila”, indicada à categoria de “Melhor Canção Urbana” no Grammy Latino este ano – perdendo para “Con Altura”, da Rosalía e J Balvin.