A pergunta pergunta que não quer calar é: a família Byrde terá um final feliz? A resposta chega nesta sexta (29/4), com a estreia dos últimos episódios da série “Ozark” na Netflix. Mas o ator Jason Bateman deu uma pista recentemente.
Durante sua participação no talk show de Jimmy Fallon, o ator e produtor executivo de “Ozark” prometeu um “final feliz”, sim. Mas não necessariamente um desfecho óbvio.
(Foto: Netflix)
“Nesta temporada, a coisa toda foi: ‘bem, como vamos encerrar isso? Será que a família Byrde deveria pagar uma conta? Ou será que eles deveriam conseguir se safar? Será que eles não deveriam?’. Então, ele [Chris Mundy, roteirista] disse: ‘eu quero que seja um final feliz, mas que tenha um pouco de: será que é feliz para eles?'”, Jason Bateman contou no programa.
Chris Mundy já disse que quis fazer um final divertido e empolgante, mas também emotivo para os Byrdes e para Ruth. Jason Bateman completa, falando que “eles conseguiram um final feliz por pouco, mas estão mancando”.
Especial de “Ozark”
Dado o sucesso de “Ozark”, a Netflix anunciou que, além dos episódios finais da série, haverá um especial de 30 minutos chamado “A Farewell To Ozark”. Trata-se de uma carta de “Ozark” para os fãs, com uma retrospectiva e imersão nos bastidores do programa.
“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, diz Chris Mundy, roteirista da série.