in

Overdose de Demi Lovato foi causada pela mesma droga que matou Prince e Lil Peep, diz o TMZ


O TMZ trouxe nesta terça-feira (14/8) novas informações sobre a overdose sofrida por Demi Lovato no dia 24 de julho. Internada por duas semanas, a cantora está em “tratamento com especialistas em saúde mental e sobriedade” sem previsão alguma de alta.

Segundo o site norte-americano, naquele dia 24 de julho, “às quatro horas da manhã, Demi mandou mensagem de texto para um traficante para ir à sua casa”. “Fontes próximas nos disseram que Demi deu uma festa no WeHo seguida de uma celebração de aniversário no Saddle Ranch, na Sunset Strip. Depois que o traficante recebeu a mensagem, ele foi à casa dela com o oxicodona”, diz o texto.

Ainda de acordo com o TMZ, o traficante comprava seu material do México e a substância usada por Demi havia sido batizada com fentanil, que potencializa o efeito da oxicodona. A droga foi a mesma encontrada no organismo do Prince e Lil Peep após suas mortes. O traficante, com quem Demi estaria se encontrando desde abril, teria abandonado a residência de Demi após vê-la com dificuldades para respirar deitada na cama.

Lembrando que o TMZ vem acompanhando a história da cantora desde que deu a exclusiva assustando a todos. Segundo o informado pelo site, Demi foi reanimada com Narcan por amigos após ser encontrada desacordada.

Demi viria ao Brasil em novembro com a turnê “Tell Me You Love Me”, mas os shows foram cancelados. “Ela estará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que ela receba a ajuda que precisa”, disse recentemente o E! News. “Eu agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado”, escreveu Demi em carta aberta.