in

Demi Lovato publica carta aberta sobre estado de saúde pós-overdose

Demi Lovato quebrou o silêncio e postou uma carta aberta para os fãs neste domingo (5/8) – quando se especula que ela esteja tendo alta do hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. Como sites americanos já haviam indicado, a carta de Demi praticamente confirma que ela vai se internar em uma clínica de reabilitação para um novo tratamento de sobriedade. A cantora sofreu uma overdose (misteriosa) no dia 24 de julho e foi socorrida por paramédicos em sua casa, inconsciente.

“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que não está terminado ainda.

Eu quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. A meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e fora isso. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil.

Eu quero agradecer a minha família, minha equipe, e à equipe do Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado em tempo integral. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o diaem que possa dizer que saí do outro lado.

Eu continuarei lutando

Demi”

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Em show no Rio, Tribalistas avisam: “mais músicas estão por vir”

ROCKline: Daughtry e Halestorm estreiam novos álbuns no Top 10 dos EUA