in ,

OutroEu lança EP e se junta com a banda Melim para parceria inédita na música “Oceana”

Ambos foram revelados no programa Superstar em 2016, mas somente agora, em 2020, a dupla OutroEu e a banda Melim se juntaram para uma colaboração. E ela chega na forma da música “Oceana”.

OUTROEU e Melim lançam Oceana
Foto: Reprodução / Instagra, @outroeu

Apresentada ao público pela primeira vez no programa POPline na FM O Dia, agora a música chega em todas as plataformas de streaming e é a faixa-título do novo EP da dupla OutroEu, que também foi lançado nesta sexta-feira (28), com quatro faixas e ainda tem parceria com Ana Gabriela.

Ouça:

OUTROEU e Melim

O OutroEu e o Melim têm caminhos parecidos. Os dois se tornaram famosos ao participarem do programa “Superstar” da TV Globo em 2016. Em seguida, assinaram contrato com a gravadora Universal Music. Ambos também já gravaram músicas com a cantora Sandy, que é uma das veteranas da gravadora e trabalhou como jurada do “Superstar”. Com o OUTROEU, ela fez “Ai De Mim”. Com o Melim, “Eu Pra Você”.

Apesar das trajetórias similares, essa será a primeira colaboração entre OutroEu e Melim. O OUTROEU vem de um single com Ana Gabriela“Se Perder”, e o Melim vem de seu segundo álbum de estúdio, “Eu Feat. Você”, impulsionado pela música-título.

Sucesso em plena pandemia

A Melim lançou seu mais recente álbum, o “Eu Feat. Você”, já no contexto da pandemia do coronavírus, com a faixa-título chegando ao 1º lugar nas rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo“Para nós é muito gratificante esse reconhecimento. O fato da música ter ficado em 1º lugar geral das rádios, com quase 10 milhões de views no YouTube, Top chart do Spotify, entre outras conquistas em tão pouco tempo, significa que as pessoas se identificaram com a mensagem”, comemora Rodrigo.

“É esse o motivo da gente fazer música, trazer sentido, felicidade, leveza na vida das pessoas. Esse novo álbum já faz parte da rotina de milhões de pessoas, especialmente num momento tão delicado quanto esse. Saber que podemos somar de alguma forma é algo que nos deixa muito feliz”, diz.

Escrito por Kavad Medeiros

Wanessa aborda relacionamentos abusivos em novo single “Lábios de Navalha”, que já chega com clipe

Anitta se junta a Dfideliz e BIN em nova música de Papatinho, “Tá Com o Papato”