Connect with us

Melim

Melim comemora o 1º lugar de “Eu Feat. Você” nas rádios do RJ e SP

Trio é o Artista do Mês do POPline e já se prepara para o lançamento de mais um single.

Published

on

Na noite desta quarta-feira (29), o Melim comemorou em suas redes sociais a chegada de “Eu Feat. Você” ao 1º lugar das rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo. A informação foi veiculada pela empresa Crowley, que monitora as rádios do país.

Melim está com três músicas no Top 200 do Spotify em Portugal

(Foto: Divulgação)

Diogo falou sobre a faixa em entrevista exclusiva ao POPline em maio:

“É a minha canção preferida do álbum! É o single, com o primeiro clipe depois de “Gelo”. Eu curto muito porque eu sou um cara que gosta muito do pop e tem influencias do pop. Ela vai lá no Ed Sheeran, também meio Coldplay.

Ela começou com uma que o Rodrigo fez com o Gabi, então e eu escutei e o Rodrigo perguntou se eu gostei. A gente é muito sincero, então eu disse: “olha, gostei, mas acho que o começo da música é muito mais foda que a música inteira. Quando vocês começaram a cantar eu achei que vocês iriam para outro lugar”. Eu pensei em fazer uma outra música a partir dela. Todos toparam e isso não saiu da minha cabeça.

Depois de um tempo, um dia no avião, eu fiquei o voo inteiro, duas horas, de olho fechado e pensando em melodias. Eu fiz uma melodia que eu achei foda. Ok, beleza, vai ser isso. Aí comecei a pensar no refrão. Eu tentei de tudo, mas não conseguia pensar nada para o refrão. Então eu mostrei o que eu tinha e o Rod disse: “cara, isso não é meio não, cara isso é o refrão. A gente não vai conseguir fazer melodia melhor que essa”. O refrão foi muito engraçado. Quando saiu a ideia do “feat. é hit” a gente começou a rir demais no quarto. A gente logo chamou o Lelê, que é um dos maiores produtores musicais. Ele não é de mostrar muita empolgação, mas a gente ficou pulando e achando incrível. Ele disse que gostou, mas ele nunca mostra muita animação, porque ele quer que a gente faça mais. Aí todo mundo mundo gostou e ficou isso.

Tinha uma parte, a das palmas, que tinha uma letra. Mas o “Oh nana” ficou melhor que a letra, tá dizendo mais. Às vezes uma melodia já explica tanto, que quando você coloca uma letra, coloca pra outro lugar. O mesmo aconteceu com “Ouvi Dizer”, do primeiro álbum, o “Papapaparapapapa Ôôuôô” também era pra ter uma letra, mas decidimos não colocar.”

Tem single novo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, o trio lança novo single ao lado da rapper Cynthia Luz. “Só Quero Viajar” chega às plataformas digitais após 0h do dia 31. A cantora liberou um trecho de apenas 15 segundos.

Quem ta preparado pra essa essa viageeem? Dia 31/07 eu e os maravilhosos do @melimoficialjunto com o @malibustudios temos um encontro marcado com vocês pra assistirem e ouvirem nosso novo lançamento. Não vejo a hora!”, escreveu Cynthia.

Veja a capa do single e ouça ao trecho abaixo:

HojeTemLive.com.br




Ranking