Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

Outro sucesso? Olivia Rodrigo descreve próximo single

Cantora já tem outra música pronta para ser lançada.

Olivia Rodrigo está há sete semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100 com a música “drivers license”, seu primeiro single fora da série “High School Musical: The Musical: The Series” do Disney Channel. Mas a cantora e sua equipe estão programando o próximo passo. Em entrevista à rádio K92, nos Estados Unidos, ela deixou claro que já tem outro single encaminhado.

Questionada pelo programa, Olivia Rodrigo disse que “não quer falar muito” sobre a música nova, mas aceitou o desafio de descrevê-la em três palavras. Ela escolheu “otimista, inteligente e sonhadora”, sem revelar o título da faixa. Os fãs podem esperar algo bem diferente de “drivers license”.

Drivers License
Foto: Ashley Osborn / Nylon

Vão sugar “drivers license” até o fim

A gravadora, no entanto, deve explorar “drivers license” ao máximo. A cada semana que passa, o single ganha mais apoio das rádios americanas. Olivia cumpriu agenda de divulgação, com entrevistas para diversas estações nesta semana, para manter essa forte adesão. “drivers license” é atualmente a música pop nº1 na programação radiofônica dos Estados Unidos.

Na Internet, os números continuam impressionantes. O single já bateu 468 milhões de reproduções no Spotify e mantém média de cinco milhões de streams diários na plataforma. Além disso, o clipe foi visto 142 milhões de vezes até o momento.

Olivia Rodrigo adianta sonoridade de seu álbum de estreia

Olivia Rodrigo não sabe ainda se lançará um EP ou um álbum, mas já sabe como vai ser a sonoridade. Foi o que ela falou em entrevista À Nylon. “Eu quero que seja super versátil”, ela revela.

“Meu sonho é que seja uma intersecção entre pop mainstream, música folk e rock alternativo. Eu amo a composição, o lirismo e as melodias da música folk. Eu amo a tonalidade do rock alternativo. Obviamente, sou obcecada por pop e artistas pop. Então, vou tentar pegar todas as minhas influências e inspirações e fazer algo que eu gosto”, completa.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: famosos abandonam torcida de Sarah após elogio a Bolsonaro

BBB 21: famosos abandonam torcida de Sarah após elogio a Bolsonaro

BBB 21 briga

No BBB 21, Gilberto diz que casa precisa de uma movimentação: “brigar anima”