banner com link para rádio globo
"Outlander": revelado quem fará o filho de Jamie Fraser
(Foto: Instagram @charles_vandervaart)
in ,

“Outlander”: revelado quem fará o filho de Jamie Fraser

Ator entrará na 7ª temporada de “Outlander”.

A 7ª temporada de “Outlander” terá uma novidade no elenco: o ator Charles Vandervaart. Ele foi o escolhido para viver William Ransom, filho do protagonista Jamie Fraser (Sam Heughan).

“Estamos felizes de dar as boas vindas a Charles na família Fraser para a 7ª temporada de ‘Outlander’, se unindo ao elenco de talentosos atores para trazer nossas histórias à vida. A Escócia será novamente nossa casa de produção, enquanto os Frasers e os Mackenzies tentam fazer uma casa em meio a Guerra Revolucionária. Esta temporada promete mais aventura, viagem no tempo e perigo emocional do que qualquer temporada anterior”, diz o roteirista e produtor executivo Matthew B. Roberts.

"Outlander": revelado quem fará o filho de Jamie Fraser
(Foto: Instagram @charles_vandervaart)

Leia mais:

Charles Vandervaart é canadense, tem 21 anos e já esteve em várias séries. Ele foi Larry em “The Stanley Dynamic” (2014-2017), Fred jovem em “October Faction” (2020), Liam em “Perdidos no Espaço” (2021), John em “Mistério do Detetive Murdoch” (2013-2022) e Robbie em “Holly Hbbie” (2018-2022).

Quando volta “Outlander”?

A 7ª temporada da série não tem data de estreia, mas a expectativa que é ela seja lançada entre o fim de 2022 e o início de 2023. A 6ª estreou em março – é super recente ainda. A nova temporada terá 16 episódios, e as gravações já estão acontecendo desde abril na Escócia.

A atriz Caitriona Balfe deu a entender que a 7ª temporada poderá encerrar a série – ou encaminhar a história para o desfecho. “Nós vamos ter atingido a marca de quase dez anos ao fim disso, o que parece um bom período, mas não sabemos. Essas decisões estão acima de mim”, afirmou a atriz.

 

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift anuncia lançamento de segunda música do “1989 (TV)”

Ivete Sangalo terá show ao vivo na Globo para comemorar seus 50 anos