banner com link para rádio globo
"Outlander" está de volta: 6ª temporada estreia no Star+
(Foto: Divulgação)
in ,

“Outlander” está de volta: 6ª temporada estreia no Star+

Novos episódios serão disponibilizados semanalmente, após exibição na TV nos Estados Unidos.

A 6ª temporada da série “Outlander” estreou nesta quarta (9/3) no serviço de streaming Star+. O primeiro episódio já está disponível. Os próximos serão disponibilizados alguns dias após a exibição na TV nos Estados Unidos.

Leia mais:

Confira a sinopse:

A nova temporada mostra a continuação da luta de Claire e Jaime para proteger aqueles que amam. Ao mesmo tempo, navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. Mas, estabelecer uma casa no novo mundo não é uma tarefa fácil.

O período da dramática convulsão política do interior selvagem da Carolina do Norte, dificulta essa tarefa. Ainda assim, os Fraseres se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que caminha para a revolução. Mas é nesse cenário que, Claire e Jamie constroem uma nova casa juntos.

Assim, eles devem defender este lar. Afinal, os conflitos não surgem apenas de forças externas, mas também da crescente luta e conflito na comunidade sob seus cuidados. Para os Frasers, e sua família imediata, “casa” é mais do que um local em que vivem. Esse é o lugar onde eles lançarão as bases para o resto de suas vidas.

Por isso, a 6ª temporada de Outlander, explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa. “O que você está disposto a fazer para proteger sua casa?” então a 6ª temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou.

"Outlander" está de volta: 6ª temporada estreia no Star+
(Foto: Divulgação)

“Outlander”: produção trabalha em série de prelúdio

O site Variety noticiou que a produção está trabalhando na criação de uma série de prelúdio. O responsável pelo projeto é Matthew B. Roberts, produtor executivo e roteirista de “Outlander”. Ele montou um time de roteiristas, que começará a trabalhar no prelúdio “nas próximas semanas”. Detalhes da trama ainda são desconhecidos.

"Outlander": produção trabalha em série de prelúdio
(Foto: Starz)
Uma pista pode ter vindo da escritora Diana Gabaldon. Ela é a autora dos livros “Outlander”, nos quais a série se baseiam, e ela já disse que está trabalhando em um livro de prelúdio sobre os pais de Jamie Fraser, Ellen MacKenzie e Brian Fraser. Será sobre isso a série também?

Escrito por Leonardo Torres

Trailer de "Bridgerton" introduz personagem novo: Theo Sharpe

Trailer de “Bridgerton” introduz personagem novo: Theo Sharpe

Gamers brasileiros passam 2h30 diariamente jogando