Connect with us

DJ Rennan da Penha

Ouça trecho exclusivo de “Depressão”, nova parceria de MC Livinho e DJ Rennan da Penha

Música será apresentada nesta terça-feira (14) na gravação do projeto audiovisual do DJ Rennan da Penha.

Published

on

Foto: Divulgação/Magno

Tem nova parceria do MC Livinho e DJ Rennan da Penha vindo por aí. Na noite desta terça-feira (14), a dupla mostrará a inédita “Depressão” durante a gravação do primeiro projeto audiovisual do DJ que acontece nesta terça-feira (14) no Rio de Janeiro. Ao contrário do que o título possa sugerir, essa é mais uma canção alto astral que chega com a missão de repetir o sucesso de “Hoje eu vou parar na Gaiola”, que ganhou recentemente o Prêmio Multishow de Canção do Ano.

“Depressão é uma música muito bacana, que nasceu de uma forma natural entre eu e o Rennan. Ela fala sobre reflexões, a necessidade de pensar, de encontrar palavras, achar refrões, em meio ao caos. Conseguimos colocar um pouco da essência de cada um nesse projeto”, conta Livinho ao POPline.

Gravado no Jardim Peri, uma das comunidades carentes de São Paulo, o clipe foca na autoestima das meninas do local e promove uma espécie de “Fashion Week”, com muita dança e alegria em meio à situação caótica em que vivem. Foi lá que Livinho promoveu uma ação social em dezembro, quando se juntou a outros MCs e DJs e distribuiu dezenas de cestas básicas e brinquedos para os moradores. Foi a forma que o MC encontrou para mostrar que o funk também gera emprego, alimenta e pode salvar vidas.

O direito à vida em liberdade é a premissa de Rennan da Penha para 2020. Após passar oito meses em reclusão, o DJ receberá Livinho e diversos convidados na gravação de seu novo projeto, que marcará uma espécie de “renascimento artístico”.

Temos um pequeno trecho exclusivo da nova parceria:

https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/01/LIVINHO-E-RENNAN-DA-PENHA.mp3

Veja algumas fotos das gravações do clipe (créditos: Divulgação/Magno)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DJ Rennan da Penha

DJ Rennan da Penha revela pra quem torce no BBB 20 e fala dos episódios de racismo

DJ e produtor participou do “Então tá, vamos falar de música pop” nesta quinta (2).

Published

on

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), o DJ Rennan da Penha conversou com o POPline no “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, nova série que tem como objetivo entreter o público neste período de quarentena. Ele falou sobre a alegria por ter gravado o DVD “Baile do Rennan”, suas inspirações musicais na infância, a carreira e as novidades que estão por vir, incluindo a parceria com Cardi B e Ludmilla que já está prontinha.

Neste período em casa, Rennan tem acompanhado o BBB 20 e revela sua torcida por Babu, o único participante masculino entre nove mulheres e que ganhou música de artistas como Baco Exu do Blues e até um remix de Dennis DJ. “Acho bacana esse incentivo. Poder usar meu trabalho e a forma que tenho de chegar nas pessoas pra ajudar ele [Babu], assim como todos os artistas e jogadores de futebol estão fazendo pelos seus, é bem maneiro. O cara é nota 10”, avalia.

Os episódios de racismo (dentro e fora) relativos ao BBB não passaram em branco. “Costumo ser franco e direto sobre esse assunto. Num mundo onde as pessoas deveriam se ajudar, não é a cor da pele da pessoa que deveria caracterizá-la por algo, e sim suas atitudes, seu caráter. Nessa história de BBB comentei no Twitter sobre minha torcida pro Prior ficar porque ele era o único amigo do Babu. Pra quê fui postar? Um cidadão perguntou ‘se foi pra isso que ele fez campanha pra que eu saísse da cadeia’. O cara comparou um problema que eu tive com um reality show”, disse Rennan, que afirmou ter recebido mensagens de cunho racista por conta de sua torcida.

Se você quiser assistir ao “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop” com o DJ Rennan da Penha na íntegra, em breve estará disponível no IGTV do @PortalPOPline.

Primeira parte do EP “Segue o Baile” já está disponível

O projeto “Segue o Baile” segue trazendo um sucesso atrás do outro desde o lançamento do primeiro single em fevereiro, “Carnaval Chegando”, com POCAH, que passa de 8.6 milhões de visualizações no YouTube e mais de 9 milhões de plays no Spotify, e das músicas: “Depressão”, com Livinho; “Joga Pra Mim”, ao lado de Luísa Sonza e 3030; “Talarica”, parceria com MC 2jhow; “Black Friday de Gostosa”, com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro; e a versão em funk de “Baila Conmigo”.

Agora, o DJ e produtor traz 4 novas faixas autorais que formam o EP1 de “Segue o Baile”. Neste lançamento está a parceria inédita com MC Kekel, “Cinderela”, que ganhou clipe hoje. Além dessa, faixas com DJ Juninho 22 (“Sentadinha”), MC Moisés da Torre (“Sapequinha Toma Toma”) e DJ Lucian (“Sequência da Sentada”) completam o EP1. No próximo mês ocorre o lançamento do EP2, finalizando o projeto com o álbum completo em junho.

Continue Reading

DJ Rennan da Penha

Exclusivo: Confira teaser de “Cinderela”, parceria de Rennan da Penha e Mc Kekel, e making of do projeto “Segue o Baile”

Música faz parte do projeto “Segue o Baile”.

Published

on

Foto: Washington Possato

Nesta sexta-feira (03) Rennan da Penha vai lançar a primeira parte do EP “Segue o Baile” e, entre as faixas, está “Cincerela”, parceria com MC Kekel. A faixa foi gravada ao vivo durante um grande show, com público de 8 mil pessoas, no Espaço Hall, Zona Oeste do Rio de Janeiro e o vídeo oficial da apresentação será lançado.

O POPline adianta um teaser de “Cinderela”! Confira:

“Eu sempre tive vontade de fazer um som com o Kekel. Ele é um dos artistas que admiro muito no funk”, conta Rennan. “Fiquei muito feliz em participar desse momento importante da carreira do Rennan. Vim pra somar e espero que Cinderela seja mais um grande hit que vai invadir o Brasil”, comemora Kekel.

Veja um Making Of exclusivo do registro audiovisual “Segue o Baile”:

Foram mais de 20 músicas apresentadas na gravação do DVD, incluindo inéditas e seus hits marcantes, como “Baile da Gaiola”. O lançamento tem previsão ainda para este semestre, completo, com todas as grandes participações especiais.

E aí, já gostaram? O Rennan da Penha foi o convidado do “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop” desta quinta-feira (02). O vídeo ainda está disponível no Instagram @PortalPOPline.

Continue Reading

Siga a Playlist