Connect with us

DJ Rennan da Penha

“Não tinha esperança de sair da prisão”, diz DJ Rennan da Penha antes da gravação de novo registro audiovisual!

Ele ainda comentou sobre a produção da música de Ludmilla e Cardi B!

Published

on

DJ Rennan da Penha fala sobre a ascensão na carreira após a prisão. Foto: Divulgação

O DJ Rennan da Penha sabe exatamente o significado de renascimento em um novo ano. Após ficar preso entre março e novembro de 2019, condenado por associação ao tráfico de drogas, o DJ corre atrás do tempo perdido e retoma os projetos pessoais e profissionais que foram interrompidos, entre eles a gravação de um registro audiovisual nesta terça-feira, (14), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que contará com a participação de Kekel, Livinho e Pocah. Em entrevista ao jornal Extra, ele falou sobre o seu novo momento na carreira.

“O pior momento foi quando fui preso de novo. Mas, sinceramente, não tem como definir um momento só (como o pior). Dentro daquele lugar tudo é ruim, e eu não tinha esperança de quando sairia — relembra ele, que se surpreendeu ao conseguir a liberdade a partir da mudança de entendimento do STF sobre as prisões após condenação em segunda instância: — Acho que essa decisão é a certa. Não porque me beneficiou, mas porque não tem como ser absolvido e depois condenado. Qual é a lógica disso?! Não posso falar que sou um alvo. Mas tenho medo de voltar (para a prisão), como todo mundo teria. Até quem nunca passou pela cadeia teme cair ali algum dia”, explica o DJ.

Rennan da Penha, que ainda aparecerá nas novelas “Bom Sucesso” e “Amor de Mãe”, que a gravação do registro audiovisual é uma grande surpresa: “Nunca tive este sonho até porque isso era algo fora da realidade de onde vim. Acredito, porém, que depois dele vou dar um grande salto na carreira. Será um passo revolucionário para o público, enfim, enxergar a comunidade”.

Ele, é claro, também falou sobre a produção que fará da música entre Ludmilla e Cardi B: “Ludmilla é imprevisível (risos). Ela me ligou e falou: “Rennan, vou fazer um feat com a Cardi B e você vai produzir”. Eu achei uma loucura e, claro, fiquei sem acreditar. No minuto seguinte, ela me convidou para sua casa e conversarmos. E eu fui — conta ele, nas alturas por tocar um projeto internacional: — Ninguém espera isso da noite para o dia: ser convidado para participar de uma música e de um clipe de uma cantora global e conceituada como a Cardi B”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking