(Foto: Reprodução / Instagram @melimoficial)
in ,

Ouça trecho de “Possessiva”, novo single do Melim!

Música é o carro-chefe da segunda metade do álbum novo do Melim, que se chamará “Amores e Flores”.

Depois do “Eu Feat. Você” indicado ao Grammy Latino, o grupo Melim vai lançar a segunda metade de seu álbum na próxima sexta (22/1). O título será “Amores e Flores”, e o single novo é “Possessiva”. O POPline recebeu um trecho exclusivo da música nova.

Ouça um pedaço de “Possessiva”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

“Possessiva” também ganhará um clipe romântico. A letra é dos irmãos Rodrigo e Gabi Melim. “É uma música muito alegre, animada e delicada. A voz da Gabi casou perfeitamente com a letra”, conta o terceiro irmão, Diogo Melim.

A segunda metade do álbum trará sete faixas no total, incluindo cinco autorais (uma delas, “Teu Céu”, com participação do Projota) e uma releitura de “O Bem” do Arlindo Cruz. As gravações aconteceram no famoso Capitol Studios, em Los Angeles.

Ouça trecho de "Possessiva", novo single do Melim!
(Foto: Reprodução / Instagram @melimoficial)

O título “Amores e Flores” vem da música homônima, lançada no ano passado. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, afirma Gabi.

Ana Gabriela lançou recentemente clipe com Melim

As vozes suaves da Ana Grabriela e do trio Melim casam perfeitamente. Isso ficou claro na música “Não Te Largo, Não Te Troco”, disponível no álbum de estreia da cantora, o “ANA”, de 2020. “Sempre quis gravar com eles e ainda me deram essa música linda. Fiquei muito feliz” , conta Ana.

A canção ganhou um clipe, reunindo todos os artistas, neste mês de janeiro. “Uma música que tanto amo com pessoas que adoro. Um clipe repleto de muita amizade, exatamente como somos na vida real. Vai ficar guardado sempre num lugar muito especial”, comentou Ana Gabriela.

Para representar essa vibe bem gostosinha e aconchegante, foi escolhida uma locação em Itapecerica da Serra (São Paulo). As cenas são dividas em uma casa de campo bem confortável e também na área externa. O roteiro e a direção são assinados por Ygor de Oliveira.

Escrito por Leonardo Torres

Game live será no Instagram a partir das 20h!

E Aí, POPline? Segunda edição do game será nesta quarta (20) com Tainá Costa

Com músicas e vídeos derrubados, Francinne luta para reerguer carreira: “Sou uma mulher livre”