Menu
in , ,

Ouça a mais nova faixa do Linkin Park que conta com os vocais de Chester Bennington, “Fighting Myself”

A canção marca a segunda amostra da edição do 20º aniversário do disco, que estará disponível a partir de 7 de abril.

Linkin Park lança "Fighting Myself", mais uma inédita com vocais de Chester Bennington | Foto: Divulgação

Na semana em que, se vivo, Chester Bennington completaria 47 anos, os caras do Linkin Park lançaram mais uma faixa capturada das sessões de gravação do álbum “Meteora”, de 2003. “Fighting Myself”. Ouça a seguir:

LEIA MAIS: 

A canção marca a segunda amostra da edição do 20º aniversário do disco, que estará disponível a partir de 7 de abril. Em fevereiro, a banda disponibilizou “Lost”, que se tornou a primeira música em mais de uma década a estrear em 1º lugar na parada Rock & Alternative Airplay da Billboard.

Sobre a nova canção revelada, “Fighting Myself” é composta por vocais do falecido vocalista da banda, Chester Bennington, e versos de rap de Mike Shinoda, além de apresentar toda a magia sonora que o Linkin Park entregou em seu segundo disco de estúdio.

Foto: YouTube (Linkin Park).

LEIA MAIS: 

“Fighting Myself” traz a reflexão de uma situação recorrente na vida de muita gente: lutas internas com raivas e arrependimentos. Mas também é um lembrete de que não estamos sozinhos nessas batalhas.

Vale lembrar que “Meteora” chegou ao mercado em 25 de março de 2003 e contou com produção de Don Gilmore e é considerado um dos trabalhos mais emblemáticos deste século. O disco consolidou a banda como um dos maiores nomes do rock ao emplacar os singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. Além disso, a faixa instrumental “Session” foi nomeada para um Grammy Award de Melhor Performance de Rock Instrumental em 2003.

Compartilhe:

Sair da versão mobile