in , , , , ,

Mike Shinoda relembra momento em que Linkin Park “trolou” o Metallica

“Ninguém nunca havia feito uma pegadinha com eles no palco”, lembrou o rapper

Mike Shinoda relembra quando Linkin Park "pregou uma peça" no Metallica | Foto: Getty Images

Mike Shinoda recentemente revelou que os integrantes do Linkin Park foram um dos pioneiros a “pregarem uma peça” nos caras do Metallica. O músico relembrou do hilário momento durante uma recente entrevista ao The Howard Stern Show, da SiriusXM. Na ocasião, Shinoda disse que sua banda abriu o show do Metallica na época da turnê “Summer Sanitarium”, em 2003.

LEIA MAIS:

Linkin Park prepara celebração de 20 anos do álbum “Meteora” | Foto: Instagram (@linkinpark)

Ao refletirem sobre o quanto a banda liderada por James Hetfield era “sombria”, o integrantes do Linkin Park bolaram uma estratégia para deixar o show dos caras um tanto mais “leve”.

“Pensamos: ‘Qual seria a coisa menos difícil e menos sombria a fazer?'”, disse Shinoda.

“Saímos com uma cesta de piquenique e um skate. E então subimos no palco deles, e eles estavam tocando, acho que ‘Master Of Puppets’. Montamos um piquenique logo acima de Lars [Ulrich], enquanto Chester [Bennington] patinava durante a perfomance”, brincou.

É claro que a brincadeira teria a aprovação da banda:

“Mas os caras estavam rindo. Eles estavam tocando ‘Master Of Puppets’, tipo, se virando e rindo de nós.”

O músico também acrescentou que eles conheciam o Metallica “o suficiente para saber que James [Hetfield] não nos mataria”.

LEIA MAIS:

“Ninguém nunca havia feito uma pegadinha com eles no palco”, lembrou o rapper.

Confira o trecho da entrevista a seguir:

Linkin Park atinge o Top 50 do Spotify com o mais novo single, “Lost”

Em menos de uma semana de lançamento, o single “Lost”, lançado pelo Linkin Park e que conta com os vocais do saudoso Chester Bennington, já alcançou marcas incríveis nas plataformas de streams e se consagra como mais um hit da banda.

Só no YouTube, a música que integra o álbum “Meteora” – mas que nunca havia sido lançada – atingiu 10 milhões de views. E é claro que não para por aí. O single também está no Top Global do Spotify na posição #37. No entanto, até a última sexta-feira (10) – data de seu lançamento –, ela disparou para 21ª posição da mesma plataforma. Gigantes!