Connect with us

Jennifer Hudson

Novo teaser mostra mais cenas de Jennifer Hudson como Aretha Franklin para o filme “Respect”

Filme estrelado por Jennifer Hudson no papel de Aretha Franklin tem estreia marcada para dezembro de 2020. Confira o novo teaser.

Published

on

Jennifer Hudson está pronta para retornar aos cinemas. Ela que tem um Oscar de Atriz Coadjuvante por sua participação no filme “Dreamgirls”, que também tem Beyoncé no elenco, agora chega para encarnar um lendário nome da música: Aretha Franklin.

Jennifer Hudson como Aretha Franklin no filme "Respect"

Foto: Divulgação / MGM

Jennifer Hudson interpreta Aretha Franklin no filme “Respect”, que contará a história da lendária cantora, que faleceu em 2018, e estreia em dezembro.

O filme era anteriormente esperado para chegar aos cinemas em outubro, mas foi empurrado para dezembro por causa da pandemia do novo coronavírus.

E após Jennifer Hudson aparecer no BET Awards cantando um dos clássicos de Aretha Franklin, “Respect” ganhou mais um vídeo teaser, mostrando mais cenas de Jennifer como Aretha no filme que conta a história de vida da lendária cantora.

Assista:

“Respect”

“Respect” é uma grande aposta do estúdio MGM. O filme tem roteiro de Tracey Scott Wilson (da série “The Americans”) e direção da novata Liesl Tommy, que também só tem experiência com TV. O elenco trará Tate Donovan, Forest Whitaker, Marc Maron, Marlon Wayans, Titus Burgees e Mary J. Blige, entre outros.

O filme também ganhou um novo pôster, divulgado pelo estúdio MGM, e que mostra Jennifer Hudson totalmente caracterizada como Aretha Franklin.

Confira:

Jennifer Hudson com Aretha Franklin no pôster do filme "Respect"

Foto: Divulgação / MGM

Jennifer Hudson no cinema

Revelada ao mundo como uma aposta da indústria da música no American Idol em 2004, foi mesmo no cinema que Jennifer Hudson viu toda a sua glória como artista.

Além do Oscar de Atriz Coadjuvante por sua participação em “Dreamgirls”, Jennifer tem uma filmografia de fazer inveja, com participação em grandes produções, como “Sex and the City” e “Cats”, e emprestando sua voz para animações, em sua participação no elenco de dubladores do filme “Sing”.

Antes de encarnar Aretha Franklin, Jennifer Hudson também já interpretava grandes personalidades da história nos cinemas, como no filme “Winnie Mandela”, em que ela deu vida à personagem principal do filme, segunda esposa do humanitário e ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

HojeTemLive.com.br




Ranking