É hoje! Acontece na noite deste domingo (12), diretamente dos Estados Unidos, o Oscar 2023! Mas como e onde dá para assistir a premiação ao vivo após a Globo ter aberto mão dos direitos de exibição da cerimônia? O POPline te responde! A maior festa do cinema pode ser assistida legalmente no Brasil de duas maneiras: na TV por assinatura e no streaming pago.
> Siga o POPline Geek no Instagram!
Os direitos de exibição do Oscar 2023 estão com a TNT (televisão) e com a HBO Max (streaming). Ambas transmitirão a cerimônia a partir das 21h (horário de Brasília), direto do Dolby Theatre, de Los Angeles. Mas, a partir das 20h, já haverá cobertura do tapete vermelho.
Leia mais:
- Oscar 2023: reveja lista de indicados antes da premiação!
- Oscar ou “The Last of Us”: o que ver? Programas disputam audiência neste domingo
- Halle Bailey e Michael B. Jordan entre os apresentadores do Oscar 2023
- Rihanna compartilha novas fotos do filho antes de performance no Oscar
O Oscar termina tarde, por volta de meia-noite, e quem tiver que dormir cedo poderá assisti-lo depois na HBO Max. A plataforma promete deixar o evento disponível por três dias. Depois, será retirado do catálogo.
Oscar 2023 terá performance musical da Rihanna
Depois de entregar tudo no show de intervalo do Super Bowl deste ano, Rihanna está pronta para viver um novo momento de glória em sua carreira. A estrela de Barbados foi confirmadíssima para realizar uma apresentação musical no palco do Oscar 2023.
Ela cantará a música “Lift Me Up”, que concorre ao prêmio de melhor canção original. Vai emocionar! A música é uma espécie de homenagem para Chadwick Boseman, protagonista de “Pantera Negra” que morreu em 2020.
É a primeira vez que Rihanna concorre ao Oscar. Na mesma categoria, pleiteiam a estatueta Lady Gaga com “Hold My Hand”, Sofia Carson com “Applause”, Son Lux com “This is a Life” e M.M. Keeravaani com “Naatu Naatu”.