in

Exclusivo: os planos de Anitta para o verão de 2019 – vem música nova sim!

A temperatura já esquentou no Brasil e o verão começa em dezembro. A estação mais quente do ano – e do Carnaval – é sempre um ponto alto para artistas nacionais. Os últimos verões de Anitta foram embalados por “Bang” (2015), “Sim ou Não” (2016) e “Vai Malandra” (2017). Na última semana, a cantora lançou o EP “Solo” com a faixa “Não Perco Meu Tempo”, que não é exatamente o que se espera para a estação. O EP encerra o cronograma de lançamentos da cantora para este ano, mas ela garante: está preparando algo muito forte para o verão e o Carnaval, sim.

“O EP encerra os lançamentos de 2018, mas tudo pode acontecer. A gente tem algumas coisas no forno bem incríveis. Dependemos de algumas agendas internacionais. Talvez a gente consiga colocar em prática antes, talvez não. Mas acho que, por esse ano, como já estamos em novembro, vai ser difícil correr”, a artista explica ao POPline.

Para quem esperava uma nova “Vai Malandra” vindo neste EP, essa nunca foi a intenção da cantora. O clipe que encerrou o projeto “Checkmate” no ano passado, e acumulou 311 milhões de visualizações no Youtube, certamente deu a cara do último verão, mas Anitta não está em busca de recriar esse sucesso. “Eu acho que qualquer pessoa que tenta copiar um hit, refazer um sucesso ou reincidir em algo, é o segredo do fracasso. O grande segredo do sucesso é vir com alguma coisa diferente, inesperada, surpreender as pessoas e criar esse buzz”, comenta a cantora, direto de Miami, “seria muito errado se eu fosse buscar o novo ‘Vai Malandra’, porque eu não iria conseguir. A partir do momento que você faz algo se baseando em outra coisa, as pessoas vão sempre comparar. Comparação não é bom em momento nenhum. Esse EP é justamente para mostrar um outro lado meu, inusitado. ‘Vai Malandra’, as pessoas já viram. Está lá, já foi”.

O que não faltará é música! Recentemente, Anitta recebeu uma ligação da Madonna convidando-a para gravar um funk, o que obviamente será um estouro seja quando sair. Além disso, ela também se animou a gravar algo com Prince Royce depois de cantar com ele no “La Voz… México”. Nesta semana, a cantora mexicana Sofía Reyes praticamente confirmou: as duas têm uma faixa em parceria. No Brasil, Anitta ainda segura o lançamento de uma música com Kevinho, chamada extraoficialmente de “Terremoto”. “A música não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”, conta.

Escrito por Leonardo Torres

É oficial: Clean Bandit fará show em São Paulo em fevereiro

Influente rádio internacional chama Pabllo Vittar de “drag queen do momento”