Durante as gravações de “Os Farofeiros 2”, a atriz Cacau Protásio relembrou uma vez que andou de pau de arara. No filme, os personagens precisam usar esse meio de transporte para chegar à praia durante uma viagem à Bahia.
Leia mais:
- Para “Os Farofeiros 2”, elenco grava 8 horas dentro de mangue: “sem truque e sem dublê”
- “Os Farofeiros 2” estreia em março e “Os Farofeiros 3” está confirmado
- Trailer de “Os Farofeiros 2” enfileira situações engraçadas
“Minha família é de Campos de Goytacazes, e o irmão de um parente meu tem um caminhão. Uma vez, ele botou banco e foi todo mundo sentado ali para ir para um aniversário. Todo mundo feliz da vida. Foi muito divertido. É óbvio que hoje a gente não andaria na cidade, sabendo que é perigoso e não tem segurança nenhuma. Mas na época? Era festa botar banco. Cada um levava sua cadeira e foi todo mundo feliz da vida”, Cacau Protásio conta ao POPline.
O pau de arara é apenas um dos perrengues que os personagens de “Os Farofeiros 2” precisarão enfrentar. Na história, Alexandre ganha uma viagem com tudo pago para a Bahia por ser o melhor gerente de vendas da empresa, e decide dividir o prêmio com sua equipe para conquistar os colegas de trabalho e conseguir sua promoção. Mas a viagem sai bem diferente do que todos idealizaram. Os personagens também enfrentarão um rio para chegar à praia.
“Os Farofeiros 2” é uma grande aposta para os cinemas
Além de Cacau Protásio, o elenco traz de volta Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Charles Paraventi, Aline Campos e Nilton Bicudo. As novidades ficam por conta de Marcos Pitombo, Sulivã Bispo e Mariana Moura. A direção é de Roberto Santucci.
A estreia ocorrerá na quinta (7/3). O filme é uma aposta da Panorama Filmes e da Globo Filmes para a retomada do cinema nacional após a pandemia do coronavírus. O primeiro “Os Farofeiros” (2018) levou quase três milhões de espectadores aos cinemas. A expectativa é que a sequência repita o sucesso e se una a “Minha Irmã e Eu” (2023) e “Nosso Lar 2: Os Mensageiros” no time de títulos brasileiros a baterem pelo menos um milhão de espectadores no pós-pandemia.