Depois de pedir que seus fãs atacassem o festival que cancelou o seu show, Oruam decidiu voltar atrás. No entanto, o rapper fez duras críticas ao evento e afirmou que eles quiseram se aproveitar das suas polêmicas para ganhar atenção. Além disso, ele falou, novamente, sobre Luana Piovani.
LEIA MAIS:
- Internautas pedem cancelamento de show de Oruam no Rock in Rio após polêmicas
- Luana Piovani celebra cancelamento do show de Oruam em festival
- Oruam tem show em festival cancelado e Neymar o contrata: “Meu mano”
Através dos stories do Instagram, Oruam escreveu um texto voltado para os seus seguidores. Além de pedir o fim dos ataques, ele voltou a criticar o evento que participaria. “Ai meus fãs malucos, queria pedir pra vocês pararem de atacar os outros. Acho que a intenção dos playboys contratantes daquele festival foi me ‘prejudica’ (sic)”, comentou.
“Quando eles lançaram o line e contrataram ele ja sabiam da treta toda, quiseram se aproveitar e fazer essa palhaçada“, adicionou.
Em seguida, ele também falou sobre Luana Piovani e relembrou que a atriz já havia criticado ele anteriormente. “Não é a primeira vez que ela entra em uma comigo, há meses atrás ela postou, quando o filho dela veio pro Brasil morar com o pai, que agora ele tava ouvindo artista delinquente, má influência, filho de traficante se referindo a mim”, disse ele.
Por fim, Oruam acusou Luana de ser preconceituosa, de acordo com o seu ponto de vista. Ele, então, reforçou que não entende da PEC que envolveu a atriz e o Neymar. “Acho ela preconceituosa! Deixar claro tambem que eu não sei nada de privatização de praia, só apoiei o Neymar porque sou amigo dele, e vi ela falando dos filhos, é isso”, encerrou.
Relembre o que aconteceu com Oruam:
O festival que teria o cantor como uma das atrações da sua edição em Recife, divulgou uma nota informando o cancelamento do show dele. O evento acontecerá em outubro deste ano. divulgou o “O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam“, comunicou.
“Esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. […] Reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos”, explicou a organização do evento.
Por isso, ao saber da notícia, o rapper pediu aos fãs que denunciassem o perfil do festival para derrubar a conta nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que ele usa sua influência na internet para atacar outros perfis na internet. “Acordei p*to. O festival de m*rda cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, vou estar no Rock in Rio”, disse ele.
Ele, então, reforçou seu apoio ao Neymar na discussão contra Luana Piovani. “Primeiro, sou fã do Neymar desde que era novinho, defendo ele mesmo. Defendi ele a respeito da mulher [Luana Piovani] falando dos filhos dele, nem sabia de bagulho de praia. Não entendo nada, mas nunca que vou ser a favor de privatização de praia“, explicou.
“Vocês mexeram com a pessoa errada, parceiro. Eu sou fã do Neymar e defendi ele como fã. Aquela mulher lá faz fofoca de todo mundo, eu vi ela falando do Neymar e falei ‘dele não’. Então, pode cancelar meu show, mas, papo reto, não vai fazer ‘nós’ não. Meus fãs malucos, bora entrar na página do festival e fazer cair, denuncia eles lá”, pediu ele.