Ainda jovem, mas experiente enquanto artista. Assim surgiu um dos destaques da cena rap nacional atual. Orochi é o apelido de Flávio Cesar Castro, um garoto de 21 anos, que se tornou o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify. Surpreendentemente, Orochi superou grandes nomes como Emicida e Projota ao atrair mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais na plataforma.
Cria da “batalha do tanque”, em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, Orochi tem um base de fãs engajada e fiel que já o acompanha desde 2014. De fato, o jovem negro, baixo e magro, totalmente diferente do personagem Orochi do jogo de fliperama The King Of Fighters, acumulou impressionantes 21 vitórias consecutivas naquele espaço.
Aos 16 anos de idade, venceu o Campeonato Nacional de Freestyle, defendendo a sua cidade em Belo Horizonte, onde foi a grande final. Contudo, sua trajetória está disponível em vídeos amadores do YouTube. Nessa época, Orochi também era integrante do grupo de rap Modéstia Parte. Como resultado, emplacou hits como “Te Encontrar”, “Cálices” e “Goles Perdidos”, que o fez viajar pelo país todo para apresentar o seu trabalho.
Em março deste ano, Orochi lançou o seu primeiro álbum, chamado “Celebridade”, contando as suas vivências e conquistas que obteve graças ao rap. Tendo como mote a reflexão “como se torna uma celebridade vivendo em tempos de calamidade?”, o jovem sabe a importância e a influência que tem com o microfone na mão.
Mainstreet é o potencial que a rua tem para estar no mainstream. Esse é o significado da tatuagem que Orochi leva na cabeça. E essa expressão representa muito a sua vida.
Wiz Khalifa convida Orochi para gravarem um música juntos
No início de maio, Orochi compartilhou com seus seguidores uma mensagem inusitada que recebeu no Instagram: Wiz Khalifa quer fazer uma música. Em função da quarentena, os dois estão conversando por mensagens para acertar essa possível parceria.
“Tudo está acontecendo muito rápido. Lancei meu álbum ‘Celebridade’ há pouco tempo e já tem música batendo quase nove milhões de visualizações no Youtube”, conta Orochi, se referindo à música “Nova Colônia”, presente no disco.
“Estou muito feliz com todo o retorno que estou tendo do público. Trabalhei durante muito tempo para fazer este álbum do jeito que eu imaginava. A mensagem do Wiz Khalifa só me mostra que estou no caminho certo”, finalizou.