ONErpm avança em estratégia de anúncios global
Foto: Reprodução/Logo
in

ONErpm anuncia expansão de sua agência de anúncios internacional

Companhia promove Jordyn Reese a chefe global de anúncios

A ONErpm anunciou hoje (24) a promoção de Jordyn Reese para o cargo de Chefe Global de Anúncios da Empresa. O anúncio foi feito por Emmanuel Zunz, CEO e fundador da distribuidora musical.

Reese juntou-se à ONErpm em 2019 como Gerente de Produto, US Latin & Urban e foi rapidamente promovida a Diretora de Anúncios Global e Desenvolvimento de Público após ser pioneira na construção de uma agência digital interna para a ONErpm e implementar campanhas publicitárias nas multiplataformas para artistas como Elohim, Yelawolf, Sean Paul, 112, El Chulo, Pepe Aguilar e Trace Adkins.

Com base em Miami, Reese agora chefiará o departamento de anúncios globalmente e irá liderar uma equipe internacional com 8 estrategistas de anúncios para seus artistas localizados no México, Brasil, Colômbia, Nigéria, Rússia e Estados Unidos, com o objetivo de impulsionar a expansão da crescente agência digital da ONErpm em todos os territórios citados.

Além disso, Reese foi recentemente selecionada para ingressar no Spotify Soundboard depois de trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas da plataforma, obtendo o primeiro acesso do mercado para testar produtos beta do Spotify’s Marquee para ajudar a moldar o futuro das ofertas de anúncios do Spotify na plataforma.

“Estou muito feliz com a oportunidade de liderar uma equipe global de amantes da música que são igualmente apaixonados por tecnologia de publicidade e por ajudar os artistas a atingir seus objetivos. Nossa dedicação ao crescimento de artistas em nossa lista é incomparável e acreditamos que existem estratégias e soluções de marketing viáveis ​​para artistas em qualquer estágio de suas carreiras. É nosso compromisso ajudar a amplificar as vozes dos criadores e promover seu conteúdo para alcançar novos fãs em todo o mundo ”, comenta Jordyn Reese.

Jordyn Reese, Chefe Global de Anúncios da ONErpm/Divulgação
Foto: Jordyn Reese

“A expansão de nossa Agência de Anúncios Internacional sob orientação de Jordyn Reese é parte de nossa visão de expandir os negócios de nossos clientes em marketing direcionado ao fã e prepará-los para a próxima grande onda de consumo de música.” disse Emmanuel Zunz, CEO e fundador da ONErpm.

Em um esforço para ajudar artistas independentes a alcançar novos fãs, Reese tem fornecido feedbacks para a plataforma desde 2018. Antes de ingressar na ONErpm, Reese foi gerente global de anúncios na The Orchard / Sony Music, onde liderou a estratégia de anúncio internacional no Spotify e no YouTube.

Escrito por Láisa Naiane

‘Abandonada’: Johnny Hooker lança parceria com Fafá de Belém em registro de novo DVD; veja teaser!

Camilo canta música em português e manda recado para Gusttavo Lima: ‘Vamos fazer?’