in

OneRepublic apresentará novo single durante evento de Ano Novo

A banda OneRepublic tem uma surpresa para os fãs na virada do Ano Novo. Ryan Tedder e companhia escolheram o tradicional evento “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve”, realizado anualmente na noite da passagem de ano, para estrearem seu novo single.

“If I Lose Myself” é a primeira música de trabalho do álbum “Native”. “Estamos entusiasmados de ter finalmente esta música sendo lançada porque não temos um álbum inédito em três anos e, honestamente, cheguei a pensar que não queria fazer isso novamente”, disse Ryan à Billboard. “Eu acho que o mundo mudou, musicalmente, e isso é a pior coisa que pode acontecer quando um artista desaparece por três anos”, se lamentou.

Apesar de ter se afastado da banda este tempo todo, Ryan continuou escrevendo, tendo ideias e produzindo material para outros artistas como Beyoncé e Adele. “Você precisa constantemente se forçar a escrever e lançar novas músicas. Isso lhe mantém inspirado e criativo”, comentou.

O último álbum lançado pelo OneRepublic foi “Waking Up”, de 2009, e que produziu os singles “Secrets”, “Good Life” e “All the Right Moves”.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Wanted pode lançar dois álbuns em 2013

Em 2013, Madonna deverá iniciar a segunda parte da “MDNA Tour”