O sucesso de “One Piece: A Série”, programa da Netflix derivado do mangá de Eiichiro Oda, encontrou estabilidade. A série se encontra no Top 10 global da plataforma há oito semanas. Ou, se preferir, dois meses.
Leia mais:
- “One Piece”: 2 personagens do mangá cotados para entrar na série
- “One Piece” pode ter até 12 temporadas, avisam produtores
- Netflix corre com produção da 2ª temporada de “One Piece”: entenda o motivo!
- “One Piece”: Netflix testou mais de 100 atores para Luffy
Na atualização mais recente, “One Piece” ficou em 8º lugar, com mais 1,4 milhão de visualizações em sete dias. Ele segue com popularidade alta sobretudo em países africanos e asiáticos. Desde sua estreia, em 31 de agosto, o programa já registrou 63,6 milhões de visualizações.
“One Piece” passou suas duas primeiras semanas na liderança do ranking, que mostra as séries de língua inglesa mais assistidas da Netflix semanalmente. Além do público fiel que migrou dos mangás e dos animes para o live-action, “One Piece” também arrebatou o coração dos críticos, o que ajudou em sua divulgação.
RENOVADA: “One Piece: A Série” ganhará 2ª temporada
O live-action “One Piece: A Série” ganhará uma 2ª temporada na Netflix. A plataforma anunciou a renovação após altos índices de audiência.
“Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena. Para todos que são fãs de ONE PIECE há anos, e para aqueles que estão descobrindo ONE PIECE pela primeira vez, muito obrigado”, Eiichiro Oda postou no Den Den Mushi.
“Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes. De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”, completou.