Renovada para 2ª temporada, “One Piece: A Série” é oficialmente um sucesso na Netflix. Mas houve muito trabalho até chegar ao resultado apresentado ao público. Escolher o ator que faria o protagonista Luffy, por exemplo, não foi nada fácil. A produtora Tomorrow Studios, parceria da Netflix no projeto, testou mais de 100 atores para o papel.
Leia mais:
- RENOVADA: “One Piece: A Série” ganhará 2ª temporada
- “One Piece”: produção quer fazer (pelo menos) SEIS temporadas
- “One Piece: A Série” lidera ranking global da Netflix pela 2ª semana
- EXCLUSIVO: Emily Rudd conta como conseguiu papel de Nami em “One Piece”
“Definitivamente mais de 100, de todos os cantos do mundo. Nós tentamos realmente nos mantermos fiéis à história, à origem de todos os personagens que [Eiichiro] Oda criou. Nos focamos em dar suporte a isso”, Becky Clements, da Tomorrow Studios, conta ao Deadline.
O mexicano Iñaki Godoy, atualmente com 20 anos, foi o escolhido para o papel. Nesta semana, a Netflix divulgou o teste dele e de outros atores de “One Piece”. Veja:
Segundo Becky Clements, rele recebeu a notícia da aprovação por uma videochamada via Zoom. “Perguntamos o que a família achava disso e se os pais dele tinham alguma pergunta, porque acho que ele tinha só 18 anos, era muito novo quando pegou o papel”, lembra.
“One Piece”: Eiichiro Oda pede que fãs vejam série em telas grandes
O criador do mangá Eiichiro Oda divulgou uma carta aberta aos fãs na estreia do programa. No texto, ele pede que o público assista à série “na maior tela possível”.
“Por estar na Netflix, você pode assistir no conforto de sua cara ou em qualquer lugar pelo seu celular. Vale a pena curtir essa experiência como se estivesse no cinema: na maior tela possível, com o volume nas alturas, assistindo quantas vezes quiser. Está ouvindo? É o grito feroz dos piratas!”, ele diz na carta.