A série “One Piece”continua fazendo sucesso na Netflix. Ela completou cinco semanas consecutivas no Top 10 global do serviço de streaming – sendo três delas na liderança. Na nova atualização, “One Piece” aparece em 6º lugar, com mais 3,8 milhões de visualizações.
“One Piece” se mantém no Top 10 de 81 países, incluindo o Brasil. A série também está no ranking brasileiro há cinco semanas e, na nova atualização, aparece em 5º lugar.
Netflix corre com produção da 2ª temporada de “One Piece”
Com o fim da greve de roteiristas de Hollywood, a Netflix já deu início ao desenvolvimento da 2ª temporada de “One Piece: A Série”. A plataforma quer desenvolver os novos episódios o quanto antes, e tem um bom motivo para isso: evitar que os atores envelheçam e fiquem muito diferentes na tela.
No início de “One Piece”, personagens como Luffy e Nami têm entre 17 e 18 anos de idade. Quando a Netflix escalou o mexicano Iñaki Godoy para o papel de Luffy, ele tinha exatamente isso. Mas, quando a série estreou, ele já estava com 20 anos. A atriz Emily Rudd, que faz a Nami, já tem 30.
A idade dos atores é uma questão real para a produção. A diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitaker falou sobre o assunto em entrevista ao site The Direct. “Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas vai ser tipo ‘Harry Potter’: vão ter que fazer rápido antes que todos envelheçam”, comentou.