A série “One Piece” continua fazendo sucesso na Netflix. Ela completou cinco semanas consecutivas no Top 10 global do serviço de streaming – sendo três delas na liderança. Na nova atualização, “One Piece” aparece em 6º lugar, com mais 3,8 milhões de visualizações.
Leia mais:
- “One Piece” pode ter até 12 temporadas, avisam produtores
- “One Piece”: Netflix testou mais de 100 atores para Luffy
- “One Piece”: produção quer fazer (pelo menos) SEIS temporadas
- EXCLUSIVO: Emily Rudd conta como conseguiu papel de Nami em “One Piece”
“One Piece” se mantém no Top 10 de 81 países, incluindo o Brasil. A série também está no ranking brasileiro há cinco semanas e, na nova atualização, aparece em 5º lugar.
O programa de oito episódios já teve 57,8 milhões de visualizações na Netflix desde sua estreia. Os números fizeram o serviço de streaming renovar a série para sua 2ª temporada. Recentemente, os produtores falaram que podem fazer até 12 temporadas, caso o público se mantenha engajado.
Netflix corre com produção da 2ª temporada de “One Piece”
Com o fim da greve de roteiristas de Hollywood, a Netflix já deu início ao desenvolvimento da 2ª temporada de “One Piece: A Série”. A plataforma quer desenvolver os novos episódios o quanto antes, e tem um bom motivo para isso: evitar que os atores envelheçam e fiquem muito diferentes na tela.
No início de “One Piece”, personagens como Luffy e Nami têm entre 17 e 18 anos de idade. Quando a Netflix escalou o mexicano Iñaki Godoy para o papel de Luffy, ele tinha exatamente isso. Mas, quando a série estreou, ele já estava com 20 anos. A atriz Emily Rudd, que faz a Nami, já tem 30.
A idade dos atores é uma questão real para a produção. A diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitaker falou sobre o assunto em entrevista ao site The Direct. “Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas vai ser tipo ‘Harry Potter’: vão ter que fazer rápido antes que todos envelheçam”, comentou.