One Direction pode voltar
Foto: Divulgação
in ,

One Direction: rádio diz que aumentaram as chances de reunião em 2021

Reunião é um dos maiores desejos dos fãs.

A volta do One Direction é muito esperada desde 2016, quando eles anunciaram o hiato com tempo indeterminado. Todos querem ver Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e, quem sabe, Zayn Malik juntos de novo! De tempos em tempos, surgem rumores de que isso pode acontecer, mas até agora não se consolidou. Quer outro motivo para essa “ilusão”? Então aqui vai!

A informação veio da Capital FM, importante rádio britânica. Segundo publicação, as chances do One Direction voltar em 2021 aumentaram! O motivo é claro.

Em 2020, eles comemoraram eles comemoraram os 10 anos desde sua criação no reality show The X Factor UK. Muitos fãs esperaram uma reunião para celebrar a data, mas isso não aconteceu. Talvez o principal motivo disso tenha sido a pandemia do covid-19, impedindo que shows fossem feitos por conta da aglomeração. Portanto, financeiramente e mercadologicamente, não valia a pena.

No entanto, há melhores expectativas para que a pandemia acabe em 2021. Portanto, abre espaço para o One Direction consolidar esse retorno. Restam as esperanças!

One Direction pode voltar
Foto: Divulgação

Homenagens

A maioria dos integrantes, que estão em carreira solo, lembraram sobre a data comemorativa nas redes sociais. Foi o caso de Harry Styles, que está fazendo grande sucesso com hits como “Adore You” e “Watermellon Sugar“.

Harry fez uma rara aparição no Twitter, escrevendo ao lado de uma foto dos meninos se abraçando no palco: “Tenho lutado para colocar em palavras o quanto sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos.”, escreveu.

Relançamentos

O aniversário dos dez anos de formação do One Direction deu início a uma série de lançamentos comemorativos. O grupo anunciou uma agenda de estreias de clipes remasterizados em 4K para o YouTube. “What Makes You Beautiful”, um dos primeiros da carreira, foi destaque.
Os outros clipes que ganharam uma nova “cara” foram: “Live While We’re Young”, “Story Of My Life”, “Steal My Girl”, “History” e o registro da “Where We Are Tour”.

Além dos clipes em 4K, o One Direction lançou um vídeo de quase cinco minutos de duração, com imagens inéditas dos bastidores dos anos em que o grupo esteve em atividade. Os próprios cantores revisaram o material e participaram da seleção das imagens. Veja:

Teve também novidade no Spotify! Os ouvintes puderam conferir na plataforma um novo vídeo com bastidores de “What Makes You Beautiful”, primeiro hit mundial do quinteto britânico. Há também mais de 80 novos visuais de músicas em loop e 10 novas histórias com memórias por trás da música dos compositores Jamie Scott, Ruth-Anne Cunningham e Savan Kotecha.

Escrito por Caian Nunes

Quem é Quesia Freitas, cantora gospel agredida pelo marido?

"Bandida": clipe de Pabllo Vittar tem inspiração no BLACKPINK

“Bandida”: clipe de Pabllo Vittar tem inspiração no BLACKPINK