QUIZ: Você sabe tudo sobre One Direction?
(Foto: Divulgação)
in ,

Celebrando 10 anos de formação, One Direction reaparece forte na Social 50 da Billboard

A celebração dos 10 anos do grupo britânico One Direction, que anunciou relançamentos masterizados de seus clipes e conteúdo exclusivo para o Spotify, rendeu bons frutos aos meninos, que reapareceram fortes dentro da parada Social 50 da Billboard.

QUIZ: Você sabe tudo sobre One Direction?
(Foto: Divulgação)

Na atualização desta semana, que contabiliza a presença dos artistas da música nas diferentes redes sociais, o BTS continua no primeiro lugar, pela 189ª semana, mas dessa vez foi seguido pelo One Direction, que reapareceu direto na segunda posição da Social 50.

A reentrada do One Direction na Social 50 marca a 264ª semana do grupo britânico na parada.

E os integrantes do One Direction?

Com seus integrantes agora bem preocupados com suas respectivas carreiras solo, é claro que a celebração dos 10 anos do One Direction também colocaria cada um deles em fortes posições dentro da Social 50 da Billboard.

A melhor colocação deles ficou para Louis Tomlinson, que subiu da 7ª posição na semana passada para a 3ª nesta semana, com toda a celebração do grupo. Atrás dele vem Niall Horan, que reentrou na parada na 4ª posição; Harry Styles, que saltou da 39ª para a 5ª posição; e por fim Liam Payne, que saltou da 48ª posição para a 6ª.

Zayn, único membro que deixou oficialmente o One Direction e que ignorou o aniversário de 10 anos de formação do grupo, reaparece dentro do Top 20, na 16ª posição.

Confira o Top 10 da Social 50 desta semana:

  1. BTS
  2. One Direction
  3. Louis Tomlinson
  4. Niall Horan
  5. Harry Styles
  6. Liam Payne
  7. Kanye West
  8. SB19
  9. EXO
  10. BLACKPINK

Reunião

Mas o que os fãs do One Direction querem mesmo saber é se haverá ou não uma reunião do grupo, com direito a turnê e tudo mais.

Em entrevista ao POPline, Liam Payne afirmou:

“Não posso dizer que a reunião vai acontecer agora, porque todos nós estamos fazendo música em carreira solo e eu não acho que o One Direction possa ser um trabalho secundário. É algo que precisamos nos comprometer completamente. É um grande trabalho e era também! Dedicamos muito tempo e esforço em todos aqueles álbuns, viajávamos pelo mundo juntos. Não é algo que dá para levar sem seriedade. Eu acho que todos temos carreira solo e queremos nos realizar nelas e vamos nos reunir em algum momento no futuro.”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jão fala sobre o novo álbum ao vivo, músicas inéditas e seus gatos no “POPline Feat.”

Madonna defende uso de Cloroquina para tratar Covid-19 e tem publicação censurada no Instagram