in

One Direction pede um minuto de silêncio em show em respeito às vítimas dos atentados na França

O grupo One Direction realizou um show especial em Londres no fim de semana – o “London Session”, que será disponibilizado na Apple Music na segunda (16/11). Teve muita conversa com os fãs e apresentações das músicas novas, mas também uma homenagem às vítimas dos atentados na França. Logo no início, o quarteto pediu aos fãs que fizessem um minuto de silêncio em respeito às vítimas e seus familiares.

CT0FnTWWsAAuG1t

CT0FnKiWIAAAUNr

CT0FnDfWUAArCLR

CT0FnU-WUAA707H

As notícias já apontam 129 mortos e 352 feridos (sendo 99 em estado em grave) com os ataques simultâneos em Paris, associados ao Estado Islâmico. Coincidentemente, tudo isso aconteceu na sexta (13/11), o dia do lançamento do álbum novo do One Direction, “Made In the A.M.”. O grupo, então, tem uma série de compromissos para cumprir, justamente nesse momento difícil para o mundo todo. O minuto de silêncio foi uma forma de mostrar compaixão.

Justin Bieber, que lançou disco no mesmo dia e também está cumprindo agenda de divulgação, fez algo parecido. Durante um show em Los Angeles, ele se ajoelhou e pediu que os fãs o acompanhassem em uma oração pelas vítimas dos atentados.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber desabafa sobre a fama: “não desejo isso para ninguém”

Demi Lovato mostra potência vocal com cover de “Hello” da Adele em show