Depois de seis anos de história, a série “Riverdale” está pronta para se despedir. A 7ª e última temporada do programa estreia na quarta (29/3), e os brasileiros podem assistir ao primerio episódio às 22h30 (horário de Brasília) na Warner Channel na TV por assinatura.
Leia mais:
- Madelaine Petsch sobre última temporada de “Riverdale”: “menos louca”
- Camila Mendes, de “Riverdale”, estrelará comédia romântica
- Ator de “Riverdale” que matou a própria mãe planejava mais um assassinato
- Por que CW cancelou tantas séries, como “Riverdale”, “Legacies” e “Dinasty”?
O episódio ganhou o título de “Não Se Preocupe, Querida”, mesmo título do filme estrelado por Florence Pugh e Harry Styles nos cinemas. Confira a sinopse:
Depois de se unirem para parar o cometa de Bailey, a turma se vê transportada de volta a uma época mais simples – Riverdale 1955. Enquanto Archie tenta impressionar a novata Veronica, uma estrela de Hollywood que acaba de chegar à Escola Riverdale, Cheryl a vê como uma ameaça e formula um plano para derrubá-la. Enquanto isso, Toni, Tabitha e Betty se posicionam contra o Diretor Featherhead depois que ele bloqueia suas tentativas de escrever sobre o assassinato de Emmet Till. Finalmente, Jughead tenta convencer a gangue de que eles são do futuro.
A 7ª temporada de “Riverdale” será menos louca que as anteriores, segundo a atriz Madelaine Petsch. O número de episódios não foi revelado, mas os produtores garantiram que seguirá a média das temporadas anteriores.
Camila Mendes fala sobre futuro pós-“Riverdale”
Camila Mendes e todo o elenco de “Riverdale” estão se despedindo da série, que vai finalmente ter um fim. É um momento agridoce para a atriz. “Riverdale é onde me sinto ancorada e relaxada. É como um cobertor confortável. É minha rede de segurança. É onde me sinto em casa. Vai ser estranho não ter mais essa ancoragem”, diz em entrevista ao Porter. Mas ela está “se preparando para o próximo capítulo”.
“Não me mantenho ocupada porque não gosto de ficar ociosa. Eu me mantenho ocupada porque tenho ansiedade em relação à minha carreira. Sempre estive nesse estado de espírito. Eu entendo que esta indústria é muito inconstante. A fama é passageira. Você pode ser bem sucedida, mas você é tão bom quanto a sua última coisa”, conta Camila.