Lançado nos cinemas em dezembro, “Mamonas Assassinas – O Filme” já tem data para estreia nas plataformas digitais. A cinebiografia da banda de Guarulhos será disponibilizado para compra e aluguel digital no dia 15 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo Prime Video, em sua lista de lançamentos para fevereiro.
Leia mais:
- As melhores músicas dos Mamonas Assassinas, na opinião dos atores do filme
- Bastidores sobrenaturais de “Mamonas Assassinas – O Filme” tem choro, vidro quebrando, luz piscando e arrepios
- Conheça quem faz quem no elenco de “Mamonas Assassinas – O Filme”
- “Sem compromisso com a realidade”, Rick Bonadio comenta filme dos Mamonas Assassinas
“Mamonas Assassinas – O Filme” tem roteiro de Carlos Lombardi e direção de Edson Spinello. O longa-metragem conta a história da ascensão da banda, que conquistou o Brasil em 1995 com seu álbum de estreia, e também seu trágico fim. Os Mamonas Assassinas morreram em um acidente de avião, voltando de um show em Brasília.
O ator e cantor Ruy Brissac encabeça o elenco, na pele do vocalista Dinho. Uma curiosidade é que Bento Hinoto, sobrinho do guitarrista Beto, interpreta o músico no longa. Rhener Freitas interpreta Sérgio Reoli, Adriano Tunes vive o Samuel Reoli, e Robson Lima faz o Júlio Rasec.
Filme dos Mamonas Assassinas é para “toda a família”, garante o elenco
Para os atores, você não precisa ser fã dos Mamonas Assassinas para ver o filme. Caso seja, claro, desfrutará mais, mas isso não é um impeditivo. “É uma história de superação. Nós brasileiros que batalhamos tanto, com pedras no caminho, nos identificamos com isso. Todo mundo tem um sonho e quer realizar esse sonho. Assistir a essa história com certeza vai dar muito mais força para a pessoa perseverar e realizar”, destaca Ruy Brissac.
“A gente teve o cuidado de botar uns easter eggs legais dentro do filme, para ser um ‘fan service’ também”, conta Robson. Em cena, os atores usam perucas, figurinos e instrumentos musicais originais. “Com certeza é um filme para a família inteira, desde as crianças até os avós”, promove Rhener.