in , ,

Onde assistir “My Policeman”, com Harry Styles?

Harry Styles protagoniza filme de temática LGBTQIAP+ “My Policeman”.

Onde assistir "My Policeman", com Harry Styles?
(Foto: Prime Video)

Depois das exibições no Festival do Rio, o filme “My Policeman” finalmente está no streaming. Estrelado por Harry Styles, o longa-metragem estreou nesta sexta (4/11) no Prime Video em mais de 240 países e territórios. “My Policeman” é exclusivo da plataforma da Amazon.

Confira a sinopse:

Marion e Tom Burgess se encontram na costa de Brighton nos anos 1950 e se apaixonam. Todavia, surge em suas vidas Patrick Hazelwood, um curador do Brighton Museum que acaba desenvolvendo sentimentos pelo policial Tom. Os homens iniciam um caso apaixonado — apesar da homossexualidade ser ilegal no período.

Leia mais sobre “My Policeman”:

O filme é uma adaptação do romance literário “My Policeman”, de Bethan Roberts. A direção é de Michael Grandage (de “O Mestre dos Gênios”) e o elenco principal é formado por Harry Styles, Emma Corin e David Dawson. Todo o elenco foi homenageado no Festival de Toronto, recebendo o TIFF Tribute Award for Peformance.

Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em "My Policeman"?
David Dawson em cena com Harry Styles em “My Policeman” (Foto: Prime Video)

Futuro da carreira de Harry Styles é no cinema, aposta executivo

Harry Styles tem deixado executivos de cinema bastante excitados. O presidente da produtora New Line Cinema Richard Brener, inclusive, aposta que o futuro da carreira de Harry é no cinema. “Ele obviamente é uma revelação”, diz ao site Variety.

“Acho que muito rapidamente haverá uma conversa sobre por que ele está se preocupando com música quando é um grande astro de cinema?”, completa.

Nudes de Harry Styles? Filme "My Policeman" mostra bumbum do popstar
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Apesar disso, Harry Styles diz que não tem grandes planos para o cinema. “Eu não imagino que farei um filme [novo] por algum tempo”, afirma o artista. O que aconteceu é que ele aproveitou a pandemia do coronavírus – e uma consequente turnê adiada – para se dedicar ao cinema.

“Acho que haverá um momento novamente em que eu vou ansiar por atuar. Mas, quando você está fazendo música, algo acontece. Parece muito criativo e alimenta coisas. Uma grande parte da atuação é coisa de não fazer nada, esperar. E essa é a pior parte, então é um trabalho muito bom. Mas não acho essa parte muito satisfatória. Eu gosto de fazer isso no momento, mas não acho que vou fazer muito”, explicou.