in ,

Onde assistir ao especial de Natal dos Guardiões da Galáxia?

“The Guardians of the Galaxy: Holiday Special” estreia faltando um mês para o Natal.

Onde assistir ao especial de Natal dos Guardiões da Galáxia?
(Foto: Marvel)

O especial dos Guardiões da Galáxia, “The Guardians of the Galaxy: Holiday Special”, estreou nesta sexta (25/11), faltando um mês para o Natal. Onde assisti-lo? Como todos os produtos da Marvel exclusivos para o streaming, o programa está disponível somente no Disney+. É o último lançamento do estúdio em 2022.

Veja o trailer:

Dirigido por James Gunn, “The Guardians of the Galaxy: Holiday Special” é a penúltima reunião da equipe Guardiões da Galáxia com essa formação. O elenco inclui nomes como Chris PrattKaren GillanDave Bautista, Pom Klementieff, Kevin Bacon e Sean Gunn, entre outros. Em 2023, sairá o filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que marcará a despedida da equipe como se conhece hoje.

Leia mais:

Segundo o diretor, o especial é “muito engraçado e divertido”. No Twitter, ele também respondeu a um seguidor dizendo que o programa traz uma conexão com o filme “Vingadores: Ultimato” (2019). Gunn sinaliza “elementos conectivos” no especial, fazendo a ponte entre o filme dos Vingadores e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

Onde assistir ao especial de Natal dos Guardiões da Galáxia?
(Foto: Marvel)

“Guardiões da Galáxia”: especial de Natal é aprovado pelos críticos

Marvel e o Disney+ aparentemente acertaram no especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. As primeiras críticas são bastante favoráveis ao programa.

O especial está com 88% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que compila críticas profissionais. “The Guardians of the Galaxy: Holiday Special” recebeu elogios do Screen Rant, do Collider, do The Verge, do Dexerto, do ComicBook, do ComicBookMovie e do Midwest Film Journal.

“O especial de Gunn é um presente de Natal fantástico, um lembrete emocionante do quanto gostamos desses personagens, misturado com a grande habilidade de Gunn de misturar humor, momentos tocantes e amizade”, escreveu Ross Bonaime, do site Collider.