in

OMG: Paris Hilton pede desculpas aos gays, em carta aberta, após declarações preconceituosas

As declarações preconceituosas que Paris Hilton deu sobre os gays – chamando-os de “nojentos” e afirmando que “a maioria provavelmente tem AIDs” – decepcionaram muitos dos seus fãs. Para amenizar a situação, a americana pediu desculpas por meio de uma carta aberta divulgada no site da organização Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD).

No texto, ela afirma estar arrependida e diz que se sente muito triste por ter magoado seus amigos e suas famílias com os comentários feitos. “Os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço. Repito: estou arrependida do fundo do meu coração e me sinto horrível. Espero que todos possam aceitar minhas desculpas”, escreveu.

Segundo Paris Hilton, suas declarações nada tinham a ver com a totalidade da comunidade LGBT. Como noticiado anteriormente, ela se referia apenas ao caso de um usuário do site Grindr, que tinha AIDs e fazia sexo sem camisinha. “Eu estava em uma conversa particular com um amigo, que é gay, e não falávamos sobre toda a comunidade homossexual. Isso é a última coisa que eu faria e não posso expressar como eu gostaria de nunca ter dito essas palavras”, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

“Sinto-me desconfortável em dar conselhos”, diz Justin Bieber sobre trabalho no “X-Factor EUA”

Lady Gaga desmente gravidez e explica aumento do peso