in

OMG: Mulher de 20 anos diz Justin Bieber é pai de seu filho recém-nascido


https://lh4.googleusercontent.com/-w-oF8OKXvdc/TpR3Cr6dSYI/AAAAAAAACmA/Ruju4AxtkoA/s140/bieber-mistletoe.jpgJustin Bieber acaba de lançar um álbum Natalino e junto com o seu novo disco ganhou um filho. Parece ser até piada, mas o cantor de 17 anos pode ser pai de um recém nascido de 3 meses. É o que diz a jovem Mariah Yeater que garante que Bieber é o pai do seu bebê.

Segundo reportagem da revista norte-americana Star, Mariah, 20 anos, abriu um processo contra Justin Bieber e exige que o músico faça um m teste de paternidade “para confirmar cientificamente” que ele é o pai da criança. A publicação teve acesso aos documentos judiciais, no qual a jovem mãe diz querer “apoio adequado” para o seu bebê. Sob pena de prisão por perjúria (falso testemunho), Mariah diz que ela tinha 19 anos quando teve relações sexuais com o cantor nos bastidores de um de seus shows em Los Angeles.

No último dia 31 de outubro, quando prestou depoimento no Tribunal da Califórnia, Mariah revelou detalhes do que teria acontecido na noite do dia 25 de outubro de 2010 Staples Center. “Depois de ficar um bom tempo esperando com outras meninas, Justin apareceu e puxou assunto comigo. Imediatamente, era óbvio que rolou uma atração e começamos a nos beijar. Pouco tempo depois, ele me convidou para um lugar reservado no backstage. Eu concordei. Ele disse que queria fazer amor comigo e que seria a sua primeira vez.”, disse ela.

“O lugar que ele encontrou para a gente ficar sozinhos foi num banheiro privado. Lá dentro, sua personalidade mudou e ele começou a dizer palavarões. Eu pedi para ele usar preservativos, mas ele instistiu dizendo que não queria.”, disse a jovem. “Ele ficou em cima de mim com as minhas pernas abertas. Eu lembro que estava em cima de algo tipo uma prateleira. O ato sexual em si foi breve, durou apenas cerca de 30 segundos”.

Procurada pelo site Radar Online, a assessoria de Justin Bieber desconheceu o assunto: “Embora ainda não tenhamos recebido o processo, é triste saber que alguém está fazendo reivindicações maliciosas, difamatórias e demostravelmente falsas. Vamos aguardar todas as determinações legais e defenderemos a integridade de Justin contra essas acusações”. O tribunal de Los Angeles agendeu uma audiência sobre o caso para o próximo dia 15 de dezembro.