in

OMG! Kesha diz que Dr. Luke também estuprou Katy Perry


Uma bomba caiu no noticiário americano nesta quarta (13/6)! O site The Blast afirma ter tido aceso a documentos legais do processo judicial envolvendo Kesha e Dr. Luke. Na papelada, é narrada uma conversa entre Kesha e Lady Gaga na qual Kesha afirma não ter sido a única cantora estuprada pelo empresário e produtor musical. Ela diz com todas sa letras que Katy Perry também foi vítima de Dr. Luke. Também foi estuprada.

Segue o que vem escrito na papelada apresentada pelos advogados de Dr. Luke: “Em 26 de fevereiro de 2016, a réu enviou uma mensagem de texto para Stefani Germanotta aka Lady Gaga na qual repetiu as acusações falsas de que Gottwald [Dr. Luke] a estuprou. Nesta mensagem, a réu também afirmou falsamente que Gottwald abusou de Kathryn Hudson aka Katy Perry”.

Dr. Luke acredita que os comentários públicos de Lady Gaga sobre ele tem a ver diretamente com essas mensagens trocadas por Kesha. Segundo ele, mensagens falsas. Gaga, que também sofreu assédios no início da carreira, até se aproximou de Katy Perry depois disso.

O produtor trabalhou com Katy Perry desde suas primeiras músicas de sucesso, “I Kissed a Girl” e “Hot n Cold”, do primeiro álbum “One of the Boys” (2008). Ele também assinou a produção dos maiores sucessos do álbum “Teenage Dream” (2010), incluindo as músicas extras “Part of Me” e “Wide Awake”. O último trabalho dos dois juntos ocorreu no álbum “Prism” (2013): tem dedo de Dr. Luke em “Roar” e “Dark Horse”.