Dois homens foram presos no Novo México acusados de, se segurem nas cadeiras, planejarem a castração e a morte de Justin Bieber.
De acordo com a rádio KRQE, que teve a nota publicada pelo TMZ, o preso Dana Martin – que está em reclusão acusado de estuprar e matar uma jovem de 15 anos – teria contactado Mark Staake para o “serviço”. Mark e o sobrinho, Tanner Ruane, estão sendo acusados de arquitetarem o crime, que deveria ter acontecido há algumas semanas durante o show do cantor no New Madison Square Garden.
O plano só não foi pra frente porque Mark foi preso e Ruane não conseguiu executar o acordo. Conversas telefônicas gravadas com autorização da justiça entre Dana Marin e Ruane citam o crime e “o desapontamento por não quer conseguido matar” o astro teen.
A rádio diz ainda que a ideia era sequestrar Justin e o seu segurança, estrangular os dois e castrar o namorado de Selena Gomez. De acordo com a reportagem, Dana Martin é obcecado por Bieber e tem o nome do cantor tatuado em uma das pernas.
Olha a cara dos meliantes aí embaixo: