in

OMG! Fãs da Kesha organizam boicote ao Billboard Music Awards


Depois que Kesha revelou ter sido proibida de cantar no Billboard Music Awards deste ano, os fãs a cantora estão organizando um boicote à premiação. Michael Eisele, jovem à frente do movimento #FreeKesha, convida os apoiadores da popstar a não assistirem à transmissão da cerimônia, a menos que Dr. Luke libere a cantora de aparecer e cantar o tributo ao Bob Dylan, para o qual foi convidada.

“É absolutamente ridículo como ele continua a ignorar o clamor público sobre sua negação de liberdade criativa para Kesha. Eu e as 230.600 pessoas que assinaram a petição Care2 para liberar Kesha [do contrato] vamos continuar a lutar contra a repressão cruel e sexista do Dr. Luke”, diz Michael Eisele.

kesha free

Kesha acredita que Dr. Luke não lhe deu autorização para cantar na premiação por temer que ela usasse essa visibilidade para criticá-lo ao vivo. Mas ela diz que não pensou em fazer isso em momento algum: só queria cantar em homenagem ao Bob Dylan. Ela fez um desabafo no Instagram recentemente.

Depois que a notícia repercutiu, a cantora foi convidada por Bem Folds para cantar em seu show em Los Angeles “It Ain’t Me Babe”, a música que apresentaria no Billboard Music Awards. Veja o vídeo aqui!