in

OMG: Britney Spears no show de Lady Gaga?

Na noite desta quarta, 11, tem show de Lady Gaga, mas com Britney Spears na platéia o circo está pronto.

Britney Spears já se apresentou inúmeras vezes em uma das arenas mais famosas de Los Angeles, mas nesta quarta o Staple Center é de Lady Gaga. A Monster Ball tour hoje deve acontecer no palco, mas também na platéia, já que Britney Spears pretende ir, assim como Perez Hilton e provavelmente uma dúzia de fotógrafos que  segue Britney diariamente.

Gaga e Briney já estiveram juntas no passado durante as gravações para o último álbum de inéditas de Spears. O resultado veio com a música “Quicksand”, onde Gaga faz a voz de fundo, assim como na demo de “Telephone” gravada por Britney, mas todas as faixas foram recusadas pela gravadora de Britney. “Quicksand”, por exemplo, apareceu apenas na versão deluxe do álbum de Britney.

Do outro lado do ringue, Gaga já se declarou fã de Britney no inicio da carreira e logo e, só para os mais céticos, Perez Hilton comprovou vendo o livro de formatura de Gaga, onde dizia que ela e Britney foram separadas na maternidade.

Somando os pontos, tudo isso faz parte do “OMG! It’s a secret! sshhhh” e Gaga pode ser uma influência para a nova era da cantora. Afinal, Britney costuma ir ao show de suas inspirações antes de lançar novos projetos, como mostra seu último documentário, “For The Record”.

Update: Britney compareceu ao show, mas não permaneceu por muito tempo, mesmo sem o assédio dos paparazzi. A cantora chegou minutos antes do evento e assistiu a 45 minutos da Monster Ball. Em seu Twitter, Britney avisou aos fãs que estava a caminho do concerto.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo single de Katy Perry é definido e pode ter fãs em videoclipe

Kanye West faz parceria com Beyoncé em novo álbum; Ouça “See Me Now”